Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

// Veja outros Produtos

Passagens para Bali

Passagens para Bali

// Passagens aéreas para Bali

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens para Bali

Bali com certeza é o melhor lugar para matar a sede de mar. Localizada entre as ilhas de Java e de Lombok, na Indonésia, é uma ilha com uma atmosfera especial. É paradisíaca, quente, viva, festiva e um dos lugares que mais celebra o hinduísmo e o budismo, com algo em torno de 10 mil templos espalhados em seu território. Em Bali, a vida se organiza em vilarejos, o trânsito é caótico, mas o que interessa aos turistas são os hotéis cinco-estrelas e as pousadas. A capital cultural do país é a cidade de Ubud, que atrai os amantes das artes. Os motivos que sugerem uma passagem por lá são as vilas de moradores, o artesanato, os museus, as galerias, os palácios, os spas, etc.

As paisagens formadas pelas plantações de arroz criam um cenário único. Na cidade de Kuta o turista encontra praias, apresentações de danças típicas, festas noturnas inesquecíveis e um mar agitado - que reúne surfistas e turistas em buscam de diversão. Nusa Dua possui resorts exclusivos e hotéis luxuosos além de um belo cenário numa área nova. O melhor pôr-do-sol do mundo é, sem sombra de dúvida, o da cidade de Lovina, que não deve ficar fora de nenhum roteiro.

// Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional Ngurah Rai Denpasar, serve a ilha de Bali e muito mais. Além de voos domésticos, opera para todo o Sudeste Asiático, Austrália, China, Japão, Rússia, entre outros. KLM, Delta, AirAsia, American Airlines, Lufthansa, entre outras, são companhias que fornecem passagem aérea para Bali. O aeroporto está localizado no sul da ilha, a 15 km da cidade de Denpasar. Ônibus, micro-ônibus e táxis conectam o aeroporto à área urbana. Com frequência, os ônibus partem do complexo até a rodoviária Tegal em Denpasar com tempo médio de aproximadamente 50 minutos. Também chegam até Kuta com uma frequência de 10 minutos e a outros pontos da zona. Quanto aos táxis, aconselha-se pegar os autorizados pelo aeroporto.

// A hora de comprar sua passagem

A melhor época para se adquirir uma passagem para Bali é entre março e abril - final das chuvas. Neste período se tem poucos turistas e ótimos preços. Contudo, uma passagem Bali pode também ser adquirida de abril a novembro tem a alta temporada, pois é a época da estação seca - inverno - com ápice em julho e agosto. De dezembro a março tem-se a estação chuvosa - verão - que constitui a baixa temporada.

// Dicas

Quer uma amostra da autêntica vida em uma aldeia? Passe a manhã no Jimbaran Fish Market, onde os vendedores expõem várias fileiras de peixes, lulas e frutos do mar. A variedade é espantosa. Tudo que está à venda foi pescado nas primeiras horas da mesma manhã. Em Seminyak, comece o dia com uma massagem, aproveitando ao máximo dos diversos spas da cidade. Não deixe de conhecer o templo de Uluwatu, no sul da ilha. Ao pôr-do-sol, moradores locais se reúnem ali para apresentar danças ritualísticas, como o Kecak e a dança do fogo.