Passagens para Aspen com os menores preços e para as melhores datas estão aqui!

 
     

    VEJA OPÇÕES DE

    Passagens baratas para Aspen

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    No Submarino Viagens você encontra a passagem aérea para Aspen que cabe 
    no seu bolso de um jeito rápido e simples. Aproveite!

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Voos para Aspen

    vazio
     

    Conheça Aspen

    Saiba mais sobre Aspen com o Submarino Viagens

    Aspen é famosa por suas estações de esqui e seus inúmeros resorts, todos com infraestrutura para as pessoas que adoram esquiar na neve. A cidade, que fica no estado do Colorado, é bem pequenina e seus habitantes não chegam a 7 mil moradores. Mas, ela chega a receber até 250 mil turistas nas altas temporadas. Está localizada a mais de 2.400 metros acima do nível do mar e suas temperaturas chegam, no inverno, a -6°C. Neste período há uma ampla programação cultural, incluindo concertos de rock, temporadas de ópera e apresentações de música erudita.

    Entre os locais imperdíveis de Aspen está o pico de Maroon Bells, cenário ideal para trilhas, piqueniques ou acampamentos. O Silver Queen Gondola é outro ótimo passeio pelas montanhas de Aspen. Para os mais aventureiros, a trilha Hunter Creek Loop tem uma vegetação densa, campos repletos de flores e vários riachos que tornam a caminhada agradável e tranquila. A cidade tem mais de cem restaurantes e bares e o dobro de boutiques de roupas e artigos que de luxo e produtos mais simples.

     

    Qual aeroporto escolher?

    Escolha o aeroporto em Aspen ideal para sua viagem!

    Para se chegar a Aspen é preciso pegar um voo para o Aeroporto Internacional de Denver, que fica a 350 km de distância, e só depois ir para o aeroporto de Aspen. O local fica a cinco quilômetros do centro da cidade e o trajeto pode ser feito de táxi ou de ônibus. Em Aspen, o aeroporto tem ótima infraestrutura com serviços como telefone público, caixas eletrônicos, restaurantes e bares.

    As companhias aéreas Copa, United, Delta e American possuem voos que te levarão a Aspen. Prefira comprar os trechos de ida e volta, assim você garante um valor mais em conta e ainda pode participar de promoções especiais de cada companhia.

    A melhor época para comprar sua passagem para Aspen é o inverno, escolhida pelos turistas por possibilitar a prática de esqui. Geralmente, entre o Natal e o Réveillon a cidade fica mais lotada. Se você quer conhecer o local nesse período, o ideal é comprar suas passagens aéreas para Aspen com antecedência. Agora, se você tem uma agenda mais flexível, os meses de baixa temporada têm preços mais em conta e boas promoções, já que a procura de passagens, geralmente, tende a ser menor.

    Faça pesquisas com frequência no site do Submarino Viagens e fique atento as nossas redes sociais, que trazem dicas muito boas de promoções das principais companhias aéreas.

     

    Dicas sobre Aspen

    Curiosidades e dicas para sua viagem!

    Apesar de ser famosa por seu inverno, Aspen também recebe inúmeros visitantes no verão, principalmente os norte-americanos. É que a cidade tem inúmeras atrações que podem ser realizadas ao ar livre como camping, escaladas, rafting e pescarias.

    O esqui é o esporte preferido, mas não é o único nas montanhas de neves de Aspen. Os turistas adoram praticar snowboarding nas quatro montanhas da região, a Snowmass, a Buttermilk, a Highlands e a Aspen Mountain.

    Publicidade

    Publicidade