// Veja outros Produtos

Passagens para Aracajú

Passagens para Aracaju

// Passagens aéreas para Aracajú

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Visite a terra dos cajueiros e dos papagaios comprando passagens aéreas para Aracajú

Aracaju, capital de Sergipe e da qualidade de vida brasileira, segundo o Ministério da Saúde declarou em 2008. Uma capital com todos os benefícios do interior: povo hospitaleiro e cordial, ruas tranquilas e sem trânsito caótico, céu limpo e ensolarado, ar puro.

A cidade é pequena e dá para aproveitar bastante os bares, restaurantes e pontos turísticos com facilidade e rapidez, seja de carro ou de ônibus, está tudo aí pertinho. Aracaju convida também para longas e tranquilas caminhadas pelo calçadão da 13 de Julho, pela Orla de Atalaia ou na Avenida Beira Mar, principalmente nos belos fins de tarde que só Aracaju proporciona aos seus habitantes e turistas.

// Escolhendo o aeroporto

Quando for comprar sua passagem aéreas para Aracaju, saiba que a cidade conta com o Aeroporto Santa Maria (AJU), localizado na zona sul da cidade e a 15 minutos do centro da cidade. O aeroporto conta com Wi-Fi, restaurantes, lanchonetes e cafés, bem como livrarias e lojas de souvenirs. Você também pode consultar guichês de companhias aéreas e de informações turísticas.

Para sair do aeroporto, você pode pegar um ônibus, contratar um táxi ou ainda recorrer a uma empresa de aluguel de carros. As companhias que voam para Aracaju são Gol, Tam, Azul e Avianca.

// A hora de comprar sua passagem

Durante a segunda quinzena de junho, Aracaju é invadida pelo clima do Forró Caju, que acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, uma boa chance de curtir o arrasta-pé nordestino, cheio de gente jovem e animadíssima. Além disso, também conta com o Pré-Caju, prévia carnavalesca da cidade que rola em meados de janeiro. Caso pretenda conhecer Aracaju no período desses eventos ou durante o verão, antecipe-se e providencie suas passagens e reservas em hotéis, a cidade lota!

Caso queira fugir da alta temporada por causa dos preços ou possua uma agenda mais flexível, você pode planejar a sua viagem durante fevereiro e maio, período bastante ensolarado e com poucas chuvas na cidade. Confira sempre o site do Submarino Viagens e acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades e promoções de passagens.

// Dicas

Depois de comprar sua passagem para Aracaju, não perca as belezas alucinantes e diversidade de opções de diversão na Orla de Atalaia. O complexo conta com diversos bares e restaurantes, desde os temáticos até os mais alternativos. O Cariri é um ótimo point para quem quer curtir um bom forró ao vivo todas as noites.

A Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, conta com muitas opções de gastronomia local. é o lugar para se esbaldar com os diversos pratos feitos com frutos do mar. Perder o tradicional pirão e o caranguejo aracajuano seria quase um pecado! A Passarela também conta com diversas lanchonetes e restaurantes dos mais diversos gêneros gastronômicos, tem pra todos os gostos.

O turismo histórico de Aracaju também tem muito a oferecer. Vale a pena fazer uma visita ao Museu da Gente Sergipana, inaugurado em 2012 e construído em um prédio restaurado, construído em 1926. O Museu é uma grande homenagem à cultura e à identidade do povo sergipano, seus personagens ilustres, sua gastronomia e muito mais, através de exposições bastante interativas. Você pode até mesmo cantar uma resposta a um tema proposto no espaço dos repentistas, e publicar a gravação na internet.