// Veja outros Produtos

Passagens para Angra dos Reis

Passagens para Angra dos Reis

// Passagens aéreas para Angra dos Reis

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Conheça cenários paradisíacos ao comprar passagens para Angra dos Reis

Angra dos Reis é um paraíso de belezas naturais e um dos cartões-postais mais famosos do Rio de Janeiro. A 157 km da capital carioca, a cidade no sul do Estado é formada por 365 ilhas, onde os visitantes podem encontrar tanto lugares confortáveis e sossegados para descansar como praias badaladas muito frequentadas por jovens.

Quem comprar passagens aéreas para Angra dos Reis pode organizar um roteiro prévio conforme o tempo que permanecer na praia e escolher as atividades que mais lhe interessam. Além de praias onde pode mergulhar, como na Ilha de Paquetá, é possível praticar canoagem na ilha de Itanhangá, entre outros esportes.

Para um passeio cultural, não deixe de visitar o centro histórico e contemplar a sua arquitetura, formada em especial por sobrados coloniais. Quem visitar a praia na baixa temporada pode assistir, ainda, a Festa do Divino, muito tradicional, que ocorre 50 dias após a Páscoa.

// Como chegar à cidade

O jeito mais simples de chegar até a área é comprando passagem aéreas para Angra dos Reis, porém, como o aeroporto local é de pequeno porte, pessoas de todo o país conseguem mais ofertas de bilhetes de voos com destino à capital carioca. Do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão é possível adquirir passagem para Angra dos Reis de ônibus facilmente ou seguir o trajeto de carro.

A oferta de aluguel de carros é grande para esse trajeto, assim, o acesso é feito pela Rio-Santos (BR 101). Já quem preferir usar o ônibus para visitar a cidade conta com as empresas Costa Verde, Reunidas e Útil, que chegam até o destino em poucas horas.

// Quando conhecer Angra dos Reis

Todos os meses do ano são propícios para conhecer as inúmeras ilhas dessa cidade do litoral sul do Rio de Janeiro. A melhor época vai depender de cada visitante e do que busca na sua estadia. Se a ideia é descansar e economizar, o mais indicado é conhecer Angra dos Reis durante a baixa temporada, ou seja, entre os meses de abril e novembro.

Nesse período, tanto os bilhetes de voos das companhias aéreas estão com preços mais baixos quanto os hotéis oferecem tarifas promocionais. No entanto, quem busca diversão e agito, além de muito sol e calor, precisa conhecer o grande número de atrativos turísticos nos meses de verão, quando a cidade se torna um dos lugares mais badalados do estado carioca.

// Dicas para uma viagem completa

Na hora de comprar passagens para Angra dos Reis no Submarino Viagens você também pode fazer uma reserva nas inúmeras pousadas que o local oferece para acomodar a sua família. Os hotéis para uma estadia a dois ou para quem estiver em grupos maiores são outra opção, além das acomodações ao estilo albergue, com preços mais econômicos, que reúnem principalmente o público jovem e estrangeiro.

Porém, para conseguir as melhores promoções e tarifas, organize as suas férias com antecedência. Quanto aos bilhetes aéreos, se tornam mais baratos quando adquiridos ida e volta na mesma compra, em voos que partem na madrugada e nos dias de semana, em especial, nas terças e quartas. Para economizar ainda mais fique ao menos uma semana em Angra dos Reis.