Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Passagens para Nova York em Promoção

// Passagens aereas para Nova York

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Surpreenda-se com tudo que a Big Apple tem a mostrar

Nova York é o palco do mundo. São tantas atrações na cidade mais popular dos Estados Unidos, que se torna uma missão quase impossível fazer uma lista com os principais pontos turísticos para se conhecer. Isso porque ao andar pelas próprias ruas de Nova York, principalmente, durante o inverno se torna um atrativo a parte. Ao comprar uma passagem para Nova York, você terá diante de si uma cidade que exala cultura, arte a modernidade por todos os lados. Nova York encanta e surpreende seus visitantes a cada viagem. Chegando lá, conheça a Estátua da Liberdade, respire o ar puro do Central Park, aprecie as obras do Museu de Arte Moderna e não deixe de estender a noite nos bares esportivos da cidade para conhecer um dos principais modos de vida nova yorkino.

// Qual aeroporto escolher?

Nova York têm 3 aeroportos. O maior de todos é o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, pelo qual um fluxo médio de 50 milhões de passageiros passa durante todos os anos. O segundo em escala de relevância é o Aeroporto de La Guardia, que suporta um tráfego de, aproximadamente, 26 milhões de pessoas por ano. Por fim, o Aeroporto Internacional Newark Liberty contribui para o equilíbrio do total de embarques e desembarques da região.

Enquanto os dois primeiros ficam a 19 e 13 quilômetros da área central de Manhattan, o terceiro está situado em Nova Jersey, o que o deixa a 26 quilômetros do coração de Nova York. Os voos com partida do Brasil tem como destino Aeroporto John F. Kennedy.

// A hora de comprar sua passagem

Além da tradicional e conceituada brasileira TAM, você tem à disposição outras companhias aéreas, tais como American Airlines, United, US Airways, Delta e Air Canada. Todas essas empresas de grande porte garantem voos diários com destino a Big Apple. Logo, dificilmente você encontrará suas passagens para Nova York.

A busca por passagens para Nova York é muito grande durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro. Isso se deve ao fato de que muitas pessoas preferem curtir a cidade durante o verão e apreciar os parques. Como área verde é o que não falta na grande Metrópole, realmente, é uma ótima época.

Em contrapartida, muitos turistas procuram mesmo a cidade para passar as festividades de Natal e Ano Novo. Vale a pena enfrentar o frio local para admirar as deslumbrantes decorações natalinas da cidade.

Fique atento sobre as promoções de passagens aéreas para Nova York no site e nas redes sociais do Submarino Viagens e encontre grandes ofertas.

// Dicas

  • Embora o Central Park seja o mais famoso, Nova York contém vários outros parques, dentre os quais estão: Jardim Botânico de Nova York e o Washington Square Park.
  • Dê uma volta pela famosa 5ª Avenida e da Times Square e conheça o cenário registrado por uma centena de filmes.
  • Visite o Air and Space Museum, maior museu naval e aeroespacial do planeta.
  • Você pode até não gostar de beisebol, mas não pode deixar Nova York sem sentir a vibração de milhares de vozes ecoadas pelo Yankee Stadium.
  • Vá até a Brooklyn Bridge e contemple algumas das melhores vistas de Manhattan.