Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

Passagens para Madrid

// Passagens aereas para Madrid

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Viaje para Madrid: um destino inesquecível

Madrid é a típica cidade que é capaz de proporcionar tantas opções de lazer que mal conseguimos dar conta de aproveitar tudo em uma só viagem. Para conhecer bem a cidade, o ideal é pegar um metrô ou táxi e descer na Gran Via, que é a principal avenida da cidade espanhola e tem milhares de lojas. Nela, se encontra também a Plaza De España, outro importante ponto turístico. Além desse, um local interessante é o Palácio Real de Madrid, que é o maior palácio real da Europa, possui mais de mil quartos e é aberto à visitação.

O estádio do Real Madrid é parada obrigatória para os amantes de futebol e conta com uma visitação guiada para turistas. Em Madrid, outro ponto interessante é o Mercado de San Miguel. Trata-se de um lugar para ir quando quiser lanchar e comer umas tapas, ou quando quiser apenas sair para beber com os amigos. Esse mercado representa toda a riqueza e intensidade do dia a dia da capital da Espanha.

// Aterrissando em Madrid

O Aeroporto Internacional de Barajas é o maior da Espanha e um dos mais agitados da Europa, pois recebe voos de todo o mundo. O aeroporto conta com excelente infraestrutura, com balcões de locação de automóveis, bancos, caixas eletrônicos, casas de câmbio, acesso à internet WI-FI, além de várias opções de alimentação e compras.

Nos terrenos adjacentes ao aeroporto de Barajas estão situados vários hotéis, que costumam ter um serviço de transporte exclusivo para seus hóspedes.

// Passagens aéreas para Madrid

Para a maioria das companhias aéreas, o trecho Brasil - Madrid é mais barato entre março e maio, e depois entre agosto e novembro. Essas são épocas consideradas de baixa temporada, onde é possível encontrar passagens para Madrid com desconto ou mesmo trocar por pontos de forma mais vantajosa.

Na alta temporada, apesar de os preços das passagens aéreas para Madrid serem mais salgados, se tudo for planejado com antecedência, é possível fazer uma boa economia e viajar com tranquilidade.

// Dicas imperdíveis para os viajantes

Se estiver pela Europa no Réveillon, não deixe de acompanhá-lo na badalada cidade espanhola, já que a comemoração é bem diferente do que no Brasil. Os espanhóis se reúnem na Puerta del Sol e esperam até meia-noite para tradicionalmente comerem 12 uvas durante as 12 últimas badaladas do relógio, para depois se abraçar, desejando uns aos outros felicidade pelo ano que se inicia. Apesar de o clima ser bem frio nessa época, existe muita agitação nas discotecas e restaurantes durante a passagem do ano.

Se quiser dar uma esticadinha para outra cidade próxima, não deixe de conhecer uma cidadezinha chamada San Martín de Valdeiglesias, que está a menos de uma hora de Madrid e é famosa pelo popular Pântano de San Juán, considerada por muitos uma praia de água doce. Lá, você poderá alugar um caiaque ou jet ski e se divertir ou fazer um piquenique e curtir a paisagem.

As compras em Madrid deixam qualquer um maluco! Há tantas promoções e variedades que é bom guardar um espaço na mala apenas para as novas aquisições feitas por lá. A Calle de Preciados e a Calle Carmen são grandes polos de compra, Por lá, você encontra lojas como Zara, Mango, FNAC e muitas outras filiais de lojas de marcas famosas.

É realmente uma viagem memorável e que deixará saudades. Então, o que está esperando? Agarre logo sua passagem para Madrid e boa viagem!