Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Passagens para Londres

// Passagens aereas para Londres

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens aereas para Londres

Transcendental, a capital inglesa não precisa ostentar o mesmo poder político de outrora para manter sua pose de uma das cidades mais influentes do mundo contemporâneo. Ao adquirir uma passagem para Londres, você será abraçado por uma insólita atmosfera cinzenta, uma das características mais marcantes da cidade, capaz de provocar estranhas sensações de bem estar até mesmo nos visitantes mais assíduos. A cultura londrina ronda o mundo.

Conheça quantos pubs o seu tempo permitir, relaxe as costas no imenso Hyde Park, visite as proximidades do gótico parlamento britânico e tome um chá das 5 horas. Londres é uma cidade atemporal, dinâmica, moderna, histórica e por tudo isso, extremamente, agradável. É um daqueles destinos que o convidam a prolongar sua viagem um dia após o outro.

// Qual aeroporto escolher?

Londres possui 5 aeroportos. O Aeroporto de Heathrow, o principal deles, possui uma extensa área, fato que incomoda alguns turistas, pois isso gera grandes distâncias a serem percorridas de um ponto ao outro. São mais de 200 mil pessoas transitando cotidianamente, mas a organização e administração londrinas são impecáveis. Todos os terminais oferecem serviço de câmbio. O Heathrow está a 32 quilômetros do centro de Londres.

Os demais aeroportos, em ordem de relevância são: Gatwick, Stansted, Luton e o London City Airport. Além do tamanho, decrescente de um para o outro, a grande diferença é que, enquanto os 3 primeiros se localizam a 45, 64 e 56 quilômetros, respectivamente, da região central, o London City Airport se situa nesta própria área.

// A hora de comprar sua passagem

Além da tradicional e conceituada TAM, você tem à disposição uma grande lista de outras companhias aéreas, tais como Lufthansa, Air France, Combo, American, Delta, Qatar Airways, US Airways, KLM, British Airways, Eithad Airways, TAP, Air Canada, Iberia, Swiss e LAN. Com tantas empresas será fácil conseguir um voo na data e horário desejados.

As buscas por passagens para Londres são mais intensas durante o verão, que vai de junho a agosto. Março, junho, setembro e novembro são considerados meses de média temporada e no inverno, que se prolonga de dezembro a fevereiro, as procuras diminuem. A exceção é o réveillon londrino, um dos mais disputados do mundo. Comprando suas passagens com uma certa antecedência você evitará frustrações, possíveis atrasos e ainda garantirá um belo desconto.

Mantenha-se bem informado a respeito das campanhas praticadas pelas companhias aéreas através das redes sociais do Submarino Viagens e encontre promoções imperdíveis.

// Dicas

Aproveite sua ida a Londres para conhecer outras cidades tão charmosas quanto a capital. Destaque para Liverpool, Salisbury e Brighton, que estão, respectivamente, a 342, 149 e 85 quilômetros da capital.

Antes de se deslocar ao Hyde Park, verifique se não haverá nenhum show no mesmo dia. Isso é válido tanto para quem quer curtir o evento quanto para quem deseja apenas descansar o corpo e quer somente tranquilidade. Aprecie música ao vivo da melhor qualidade em centenas de bares espalhados pela capital inglesa. Você encontrará os mais variados gêneros, do consagrado Punk Britânico ao Indie Underground, sem se esquecer, é claro, do cultuado Gótico.