Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Passagens para Florianópolis

// Passagens Aéreas para Florianopolis

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens aereas para Florianopolis, a Ilha da Magia.

Há muitos anos Florianópolis se tornou um dos destinos mais atraentes para se passar as férias de verão. A alta temporada ocorre principalmente no Réveillon e nos dias posteriores, quando turistas brasileiros e estrangeiros escolhem a capital catarinense para aproveitar as férias. Não são apenas as praias paradisíacas e as festas maravilhosas que atraem visitantes.

A ilha reúne natureza e patrimônio histórico preservados com infraestrutura de cidade grande, enfeitiçando tanto os turistas que muitos acabam se estabelecendo na cidade. São 436,5 quilômetros quadrados incluindo a ilha e a parte continental do município, abrigando praias paradisíacas, lagoas, dunas, trilhas em meio à Mata Atlântica, casario colonial, sítios arqueológicos, gente bonita e ótima gastronomia. São quase cem praias. As praias do leste, onde estão Mole e Joaquina, são frequentadas por praticantes de esportes aquáticos, como surf. Ao norte, as famílias aproveitam o mar calmo de Jurerê, Canasvieiras e Ingleses sendo que os turistas argentinos também são frequentadores da região. As praias do sul são mais rústicas, vale a pena conhecer por ali a Praia de Lagoinha do Leste, de difícil acesso, e com 453 hectares de Mata Atlântica preservada.

// Qual aeroporto escolher?

O Aeroporto Internacional Hercílio Luz serve a cidade, com vôos diretos de várias cidades do país e vôos internacionais. Localiza há 11,5 km do centro de Florianópolis, passando pela rodovia BR-282. O aeroporto é bem servido de táxis, cujas viagens até o centro costumam durar em torno de 17 minutos. Existem também várias empresas de ônibus convencional e executivo que fazem o transporte para os principais lugares da cidade, tendo percursos de no máximo 35 minutos.

// A hora de comprar sua passagem

Azul, Gol, TAM e Avianca são as principais empresas que comercializam passagem aerea para Florianópolis. O auge da temporada na cidade é o verão, especialmente para o Reveillon. Sendo assim, vale a dica de comprar sua passagem Florianópolis com antecedência. Apesar de tudo, o verão é a melhor época para visitar Florianópolis, pois nessa época todas as atrações, bares, restaurantes e boates estão funcionando. Apesar deste período coincidir com o período de chuva, vale a pena comprar sua passagem para Florianópolis para o verão, pois dá para aproveitar o máximo das atrações. Entre abril e maio chove pouco e as temperaturas são agradáveis. Já no inverno, de julho a agosto, faz muito frio. Em outubro, a Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana atrai os fãs da gastronomia.

// Dicas

Não deixe de fazer um passeio de escuna pelas ilhas e fortes. Existem dois roteiros, mas o que parte da Ponte Hercílio Luz é o mais completo, com seis horas de duração e com paradas no Forte de Santa Cruz de Anhatomirim e na Fortaleza de Santo Antônio de Ratones, passando pela baía dos Golfinhos. O passeio que tem início na praia de Canasvieiras dura cinco horas, e não inclui Ratones. O restaurante Ostradamus, em Ribeirão da Ilha, é especializado em servir ostras, e os melhores camarões se encontra nos estabelecimentos próximos a Lagoa da Conceição.