Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Passagens para Fernando de Noronha

// Passagens aereas para Fernando de Noronha

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Passagens para Fernando de Noronha

Localizado a 543 km da cidade de Recife, o arquipélago de Fernando de Noronha é um daqueles lugares que todo ser humano precisa conhecer durante a sua vida. A pequena ilha de 26 quilômetros quadrados possui uma beleza natural incomparável e que contempla algumas das mais lindas praias do Brasil, além de uma grande área de mata preservada e formações rochosas que deixam o visual ainda mais mágico.

As águas claras e repletas de vida são um convite a um mergulho entre corais, cardumes de peixes coloridos, tartarugasne muitas outras espécies de animais marinhos que habitam a região. Passeios de bugue, caiaque e caminhadas também estão entre os programas clássicos para se fazer em Fernando de Noronha. Em algumas épocas do ano é possível observar a presença dos golfinhos, que brincam nas águas claras da região e proporcionam um espetáculo sem igual para quem visita a cidade. No fim de tarde o por do sol fecha o espetáculo de cada dia em Fernando de Noronha, sempre criando um visual deslumbrante, que pode ser apreciado das praias voltadas para o continente.

// Qual aeroporto escolher?

Fernando de Noronha possui um aeroporto próprio que recebe voos diários operados por companhias aéreas nacionais e que partem dos aeroportos de Recife, em Pernambuco ou de Natal no Rio Grande do Norte. Quem compra uma passagem aérea para Fernando de Noronha certamente irá realizar uma escala em um desses dois aeroportos para embarcar em outra aeronave que o levará até a ilha.

Esse processo é necessário já que Fernando de Noronha é uma área de preservação ambiental que possui um ecossistema muito delicado, portanto a quantidade de visitantes no arquipélago é rigidamente controlada por institutos de biodiversidade e também pelo Governo Federal. Uma vez desembarcando em Fernando de Noronha, o visitante poderá utilizar os serviços de táxi prestados pela Nortax para chegar até seu destino. Existe também o serviço de aluguel de buggy e motos, porém as reservas devem ser feitas com antecedência, já que o número de veículos na ilha é pequeno e a procura é grande.

// A hora de comprar sua passagem

Atualmente duas companhias aéreas possuem voos regulares para a ilha de Fernando de Noronha, a Gol e a Trip (Azul). É possível encontrar voos que partem de várias capitais brasileiras, o que facilita a vida de quem procura por uma passagem para Fernando de Noronha, porém esses partem com destino aos aeroportos das capitais nordestinas de onde partem um ou dois voos diários para Fernando de Noronha. O melhor período para se visitar a cidade é entre os meses de agosto a fevereiro, quando o clima seco e o calor tomam conta da paisagem, o que é ideal para quem quer curtir as praias. Já entre os meses de março a abril o tempo fica bastante chuvoso. Entre os meses de abril a julho o visitante ainda pode acompanhar a desova das tartarugas marinhas, que ocorre na região da Praia do Leão, sempre sob a supervisão dos funcionários do Projeto Tamar. No segundo semestre de cada ano também ocorrem vários eventos na ilha como campeonatos de surfe, de pesca, regatas e também festas religiosas. Fique atento ao site e também as redes sociais do Submarino Viagens para comprar sua passagem Fernando de Noronha sempre com os menores preços, aproveitando as promoções feitas pelas companhias aéreas.

// Dicas

Para visitar Fernando de Noronha é necessário pagar uma taxa de permanência denominada Taxa de Preservação Ambiental (TPA). Essa taxa pode ser paga diretamente no aeroporto da ilha ou antecipadamente pela internet, no site oficial do município. Fique atento, pois o não pagamento dessa taxa pode resultar em pesadas multas.

Caso opte por alugar um veículo para rodar pela cidade é preciso tomar alguns cuidados já que as ruas de Fernando de Noronha são, em sua maioria, de terra ou areia. Além disso, na cidade é praticado o racionamento de combustível e o único posto da ilha fecha todos os dias às 19h.