Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

Pesquise sua viagem:

Escolha o seu voo:

Ida e volta
Somente ida
Voo direto

Passagens Aereas

Origem
Destino
Ida
 
Volta
 

Passagens Aereas

Passageiros
Adultos
(+12 anos)
Crianças
(2 a 11 anos)
Bebês
(0 a 23 meses)

Faça uma busca avançada

// Veja outros Produtos

Passagens para Campo Grande

// Passagens aereas para Campo Grande

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Cultura e natureza na capital de Mato Grosso do Sul

Campo Grande é uma das cidades mais expressivas do centro-oeste. A capital do Mato Grosso do Sul traz um misto de modernidade e aspectos naturais, sobretudo na cultura da região. Quem comprar passagem para Campo Grande terá uma experiência única, com um mix de culturas surpreendente, que alia aspectos indígenas, presentes na região, além de influências paraguaias e japonesas, sobretudo na gastronomia.

O clima quente predominante em boa parte do ano é uma das marcas registradas da cidade, que está um pouco distante dos extremos, mas que não foi um fator que atrapalhou seu desenvolvimento. Campo Grande é o principal polo de atividade econômica e social do Mato Grosso do Sul, principalmente na influência cultural do Estado, o que torna a visita uma experiência única e ótima de ser explorada. O ecoturismo também é muito explorado, se tornando um dos grandes atrativos da cidade.

// Facilidade para comprar passagens aéreas para Campo Grande

Um dos aeroportos brasileiros que apresentaram um crescimento mais organizado nos últimos tempos foi o Aeroporto Internacional de Campo Grande, que se tornou rota para diferentes pontos no Brasil e no mundo. Apresentando uma boa infraestrutura, este aeroporto fica a pouco mais de 5 quilômetros do centro de Campo Grande e é o maior do Estado. A área de embarque é de 6 mil m² e recebe passageiros de todos os lugares, em voos diários feitos pelas principais companhias aéreas que atuam no país.

Ainda há dois aeroportos na cidade, o de Santa Maria, a leste e o de Teruel, a pouco mais de 15 quilômetros do centro, contudo dificilmente é possível desembarcar em um deles, pois as companhias não oferecem passagem aérea para Campo Grande com desembarque em um deles, já que são usados para aviões de pequeno porte e agrícolas.

//Melhor época para conhecer Campo Grande

As principais companhias aéreas realizam voos diários para o aeroporto de Internacional de Campo Grande, então isso não é empecilho para conhecer a cidade. Há também promoções para a compra de passagem aéreas para Campo Grande, principalmente fora da alta temporada, entre dezembro e fevereiro. Entre março e agosto, a cidade apresenta um clima mais ameno, ideal para passeios e visitas aos principais pontos turísticos da cidade.

//Dicas

Quem comprar passagens para Campo Grande não pode deixar de visitar uma gama de lugares, entre os quais se destacam os parques. São mais de dez com atrações diferentes, como o Parque Estadual Mata do Segredo, com córrego, área de preservação e atividades educativas. Outro parque muito rico de natureza e cultura é o Parque das Nações indígenas, onde o turista pode aproveitar o verde e também visitar um dos três museus que ficam nas dependências do parque: Museu de Arte Contemporânea, Museu do Índio, Museu de História Natural, além do Monumento do Índio.

A vida noturna de Campo Grande também é muito movimentada com opções para quem gosta de curtir balada ou algo a dois. São diversas opções de casas noturnas, bares com música ao vivo, restaurantes, pizzarias e outros.

O artesanato é muito forte na região e quem vai à capital do Mato Grosso se encanta com os muitos artigos em cerâmica, madeira, além da tapeçaria e adornos para o corpo, tais quais colares, brincos e uma infinidade de artigos.