Planeje um pacote de viagem completo para Vancouver de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Vancouver

    Descubra as atrações imperdíveis para sua viagem

    Em Vancouver, é possível aproveitar todas as estações do ano bem definidas: enquanto o verão conta com dias de mais de 15 horas de sol, o inverno é repleto de pistas para a prática de esportes de neve. Adicione a isso muitas belezas naturais, montanhas, praias, multiculturalismo e agitação. Vancouver é uma cidade para ser visitada em qualquer época do ano e que promete encantar cada turista. Ao comprar pacotes de viagens para Vancouver você poderá curtir a principal cidade da Costa Oeste do Canadá de maneira única. Entre os principais pontos turísticos que devem ser adicionados a todos pacotes Vancouver, estão o grandioso Stanley Park e a grande diversidade de museus que mostra toda a cultura local.

     

    Atrações imperdíveis

    Confira nossa seleção com as melhores atrações da cidade

    Caso haja interesse sobre a cultura indígena, o Museu de Antropologia é outro ótimo local para visita. O espaço reúne diversos artefatos da cultura local, objetos usados no cotidiano e muitas obras de arte. A própria arquitetura do museu vale a visita, já que foi considerada uma das mais importantes de todo o Canadá.

    O passeio na Grouse Mountain, localizada a 15 minutos do centro da cidade, é uma boa oportunidade para ter uma vista panorâmica de Vancouver. Dependendo da estação do ano, as atrações variam: enquanto no verão é possível fazer trilhas, caminhadas, tirolesas e passeios de helicóptero, no inverno, há pistas de patinação no gelo e esqui, iluminadas por holofotes até às 22h. O topo da montanha é alcançado por meio de percurso feito por bondinho.

    A maior atração desse parque é famosa no mundo inteiro. A longa ponte suspensa a mais de 70 metros de altura e com mais de 130 metros de comprimentos acima do rio Capilano é a principal atração do parque. Apesar do frio na barriga, o parque afirma que ela aguenta mais de 90 elefantes ao mesmo tempo, ou 1300 pessoas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    Encontre mais dicas de pontos turísticos para deixar sua viagem mais completa

    O Stanley Park conta com 400 hectares de tamanho bem ao centro de Vancouver, adicionando muito verde e natureza a uma área bem urbanizada. Foi o primeiro parque da cidade, é um dos maiores do Canadá e principal local de visita de turistas que chegam à cidade. Em toda essa área verde, dá para aproveitar jardins, praias, campos de golfe, aquário, florestas, passeios de charrete e quadras. Também é um bom espaço para andar de bicicleta, que pode ser alugada em seus arredores.

    O Stanley Park é repleto de atrações, mas o aquário é uma das mais importantes, que não devem deixar de fazer parte de pacotes para Vancouver. O aquário é lar de mais de 70 mil animais e é todo dividido em ambientes, que vão desde a floresta tropical ao ártico. Tanta diversidade faz deste um passeio imperdível para adultos e divertidíssimo para crianças. O aquário também trabalha na área de pesquisa e conservação, além de reabilitar animais marinhos doentes.

    A galeria de arte é um ótimo local para saber mais sobre a cultura- da cidade e província British Columbia. São mais de 10 mil obras de arte especializadas nessa região, com destaque para obras da artista Emily Carr: há mais de 250 obras dela. As suas obras refletem a cultura indígena da província e faz sucesso entre moradores e turistas.

    Publicidade

    Publicidade