Planeje uma viagem completa para o Uruguai de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Uruguai

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Apesar de pequeno, o Uruguai é um país muito acolhedor e destino constante de brasileiros por causa de sua proximidade com o nosso país. Os seus atrativos são cada vez mais descobertos e apreciados, ainda com a vantagem da grande hospitalidade dos uruguaios. O país conta com três cidades de atmosfera bem específica e distinta que já valem a visita e o pacote para Uruguai. Montevidéu, capital do país, conta com um ar europeu em seus calçadões à margem do Rio da Prata, mas também há a histórica cidade Colonia del Sacramento e a badalada Punta del Este que merecem a visita. Comprar um pacote de viagem para o Uruguai é garantia de diversas experiências em cidades com características bem distintas.v

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Montevidéu, a capital do Uruguai, é um ótimo lugar para se apreciar saborosos cortes de carne e muito tango. Com arquitetura similar a de Buenos Aires, só que com um ar mais tranquilo e pacato, a cidade é recheada de museus e construções em art déco ou neoclássicas. Montevidéu é cheia de pontos turísticos que valem a visita, como a Igreja Matriz, o Parlamento e o Mercado del Puerto. O mercado, inaugurado em 1868, oferece uma opção única de saborear comidas típicas em frente ao Rio de la Plata. Observar as belas construções Plaza Zabala, Palacio Estévez e Teatro Solís também valem a visita. E a cidade não deixa a desejar em sua vida noturna com relação às principais cidades da América do Sul, ainda que em menores proporções devido ao seu tamanho. A região de Pocitos é a melhor para quem quer curtir a animada vida noturna da cidade, com seus bares e restaurantes. Em Montevidéu, há grande variedade de pubs ou locais para entrar em contato com a música regional, como o Baar Fun Fun, o descolado Bar Tabaré ou El Pony Pisador.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Punta del Este se localiza numa estreita faixa de areia entre o Rio de la Plata e o Oceano Atlântico. O destino é um dos mais essenciais para um pacote Uruguai e é badalação pura, principalmente durante o verão. Suas praias reservam características para agradar todos os gostos, desde o mar mais calmo, ideal para viagens em família, até águas mais agitadas. A cidade também conta com um bom número de galerias, boates e lojas de grife, além de uma infra-estrutura de primeiro mundo, fortalecendo o seu cenário de destino de luxo. Durante o verão, o local apresenta um dos mais caros preços da América do Sul. E também vale visitar cidades que ficam próximas ao destino badalado, como José Ignacio, pequena vila de pescadores que hoje é um local hippie-chic com praias mais desertas e paradisíacas, com todo o estilo rústico do interior uruguaio.

    A charmosa Colonia del Sacramento é a cidade histórica mais bem preservada de toda a América do Sul. Ela é um ótimo destino para curtir praias calmas e uma atmosfera rural muito relaxante. O seu centro histórico é Patrimônio da Humanidade e em todas as ruas da cidade a sensação que fica é de uma viagem no tempo. Entre suas principais características estão as ruas de paralelepípedos iluminadas com lamparinas e pequenos becos muito despojados.

    Publicidade

    Publicidade