Planeje uma viagem completa para a Ucrânia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Ucrânia

    Descubra as atrações imperdíveis para sua viagem

    Após o desmembramento da União Soviética, alguns países nasceram automaticamente. É o caso da Ucrânia, um país de natureza muito bela e cultura aproximada à da Rússia. A Ucrânia é um país de extensões impressionantes, o segundo maior da Europa. Talvez por isso ela não tenha ainda sido completamente explorada e muito de sua terra é composto por espaços intocados que valem muito a pena serem conhecidos. Você vai descobrir uma cultura muito distinta quando chegar a esse país. A maioria das pessoas entende muito bem o russo, no entanto é difícil encontrar alguém que saiba falar bem o inglês.

    Aproveite tudo o que a Ucrânia tem de melhor a oferecer. Curta as prais da região de Crimea com os milhares de turistas, depois faça uma trilha pelas rochas e termine tudo caindo nas festas da noite. Confira o nosso guia e reserve agora mesmo o seu pacote para a Ucrânia.

     

    Atrações imperdíveis

    Confira nossa seleção das melhores atrações do país

    Embora a Ucrânia seja mais conhecida mundialmente como um país frio, no verão tudo se transforma. Você verá verde por todos os lados e perceberá estampado no rosto das pessoas a alegria que vem junto com o verão. Nessa época, a melhor coisa a fazer é encontrar as boas praias do país. Uma das melhores são as praias de Crimea, na costa sul. A paisagem é deslumbrante, uma fina camada de areira separa você das águas e por trás há uma fileira de montanhas fantásticas. São imagens que você não pode deixar de ver nos seus pacotes para Ucrânia.

    Os melhores lugares para se fazer trilha na Ucrânia se encontram na região de Carpathian. A costa ensolarada de Crimea oferece ótimas oportunidades para se praticar trilhas. No entanto, se você não tiver prática nesse esporte, não é aconselhável se aventurar por conta própria. As rochas são muito desafiadoras e de formações dramáticas, o que pode ocasionar uma série de riscos. No topo das rochas você poderá observar a imensidão do Mar Negro que banha o país. Uma bela imagem que se estende através da memória.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    Encontre mais dicas de pontos turísticos para deixar sua viagem mais completa

    Visite Chernobyl, esse tipo de turismo histórico se mostra muito importante para o ganho de perspectiva a respeito da vida e da própria história. Na cidade de Chernobyl, onde aconteceu um dos maiores desastres nucleares do mundo, ha algumas excursões que circulam por áreas fora do risco de contaminação, e onde se pode ver um pouco da antiga usina e dos prédios que por ali ainda estão de pé. O lugar é vasto e propício à reflexão. Um lugar que certamente enriquecerá suas experiências de vida.

    Seja em Kiev, Odessa ou Kharkiv, o que não falta na Ucrânia é vibração na vida noturna. O país é conhecido por abrigar casas de festas e boates gigantescas, com infraestrutura de ponta e muita gente bonita. Curta o clima de férias na Ucrânia e aproveite para conhecer também muitas pessoas de todas as partes do mundo. Pode ficar tranquilo que noite da Ucrânia não tem hora para terminar.

    Publicidade

    Publicidade