Planeje um pacote de viagem completo para Toronto de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Toronto

    Descubra as atrações imperdíveis para sua viagem

    Toronto é uma cidade cosmopolita, um centro de convergência mundial, assim como acontece em Nova York. Lugar que recebe de braços abertos a pluralidade cultural, a cidade cresceu marcada pela forte imigração de povos. Devido a isso, o ambiente criado é multicultural. Na cidade há muito o que fazer a qualquer momento do dia ou da noite. Peças de teatro, cinemas e restaurantes que refletem praticamente todas as culturas gastronômicas podem ser encontradas nessa cidade vibrante. Aproveite os seus pacotes de viagens para Toronto e conheça uma das cidades mais envolventes do mundo.

    Conheça os pontos mais interessantes com seus pacotes Toronto. Entre eles, estão a famosíssima CN Tower, onde a cidade inteiro fica a seus pés, feiras ao ar livre, o zoológico municipal, citado como um dos melhores do mundo, e também um distrito bastante boêmio da cidade, onde é possível ter uma boa dimensão do que significa viver na cidade de Toronto.

     

    Atrações imperdíveis

    Confira nossa seleção com as melhores atrações da cidade

    Para uma verdadeira e emocionante experiência, visite o Toronto Zoo. Considerado um dos zoológicos mais bem equipados do mundo, aqui você poderá observar de perto os hábitos e costumes dos mais variados animais. Um animal campeão de visitas é sem dúvida o tigre. Ainda mais um adicional: durante o verão, o zoológico conta com um programa de visitação para se ver mais de perto os bichos. No programa, o visitante entra num automóvel dirigido por um guia, e é levado às partes mais interiores dos terrenos em que se encontram leões e outros animais.

    Quem vai para Toronto não pode deixar de visitar o seu cartão postal mais emblemático, a CN Tower. Em certo momento na história, essa foi a torre mais alta do mundo. De fato, lá do alto, você pode observar a cidade de Toronto em toda a sua completude. Já que estamos falando da atração mais visitada do país, prepare-se para encarar longas filas. Se estiver com disposição, escolha fazer a visita pela noite, momento em que a vista da cidade é ainda mais deslumbrante. Uma imagem que fica na cabeça por muito tempo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    Encontre mais dicas de pontos turísticos para deixar sua viagem mais completa

    Esse é o lugar para experimentar um pouco do que foi a antiga cidade de Toronto. No Distillery District, funcionava uma antiga e grande destilaria. Hoje em dia, o distrito é uma região boêmia em que se pode circular com tranquilidade e aproveitar os bares, cafés e tantas outras atrações. Por essa região, acontecem inúmeras apresentações ao vivo de artistas, geralmente gratuitas. Os passantes se reúnem para assistir e criam um clima agradável em que todos compartilham do espaço urbano.

    Uma ótima opção de passeio ao ar livre, a feira Kensington Market oferece uma variedade incrível de artigos interessantes, entre antiguidades, roupas, artesanato e, obviamente, comida. A feira acontece aos domingos, dia em que a maioria das lojas da cidade estão fechadas. Aproveite seus pacotes para Toronto e conheça um pouco dos ambientes mais frequentados da cidade. O lugar é cheio de verde e as pessoas que por ali circulam estão sempre de bom humor.

    Publicidade

    Publicidade