Planeje um pacote de viagem completo para Tóquio de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Tóquio

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Tóquio, capital do Japão, é uma das maiores metrópoles de todo o mundo e local conhecido pela grandeza dos edifícios, limpeza e organização. Apesar do grande número de carros e as milhões de pessoas andando a todo momento em suas ruas, dificilmente se escuta o barulho de buzina e o respeito ao próximo é evidente. A cidade mais vanguardista e tecnológica do mundo é um destino mais que imperdível, por isso você não deve deixar de aproveitar os pacotes de viagens para Tóquio. Seus principais pontos turísticos reservam museus, construções históricas, parques temáticos ou tradicionais e muitos passeios. Confira quais são os locais que não podem ficar de fora de pacotes para Tóquio:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Tokyo Tower foi construída para auxiliar a transmissão de TV na cidade. Mas com o final da época da TV analógica, ela se tornou obsoleta e a Tokyo Skytree foi feita para substitui-la. Com mais de 600 metros de altura, a torre é um dos principais pontos turísticos da cidade. Além de servir para grande diversidade de canais de rádios, internet e televisão, ela possui plataformas de observação da cidade a 350 e 450 metros de altura.

    Shibuya é um bairro que é amplamente visitado por turistas em busca de compras de produtos da moda. A área é repleta de lojas de música, design e moda com opções para todos os bolsos. Mesmo para quem não deseja fazer compras, é um bom local para se conhecer na cidade para ficar por dentro de todos os visuais que são tendência.

    O Templo Asakusa é o mais famoso da cidade e merece ser adicionado em pacotes Tóquio para conhecer mais sobre a cultura local. O visual formado no local cria um dos principais cartões-postais de toda a cidade, e também há um bom número de artigos e lembrancinhas para comprar, além de lojas de comida.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Na Tokyo Disneyland, o Mickey e a Minnie vestem quimono e a Branca de Neve tem características de mangá em seu rosto. O lugar é encantador para crianças e adultos, que podem ver de perto o Castelo da Bela Adormecida e diversos personagens da Disney antiga e atual. Os brinquedos do parque também fazem muito sucesso, principalmente o Space Mountain e Splash Mountain. O local é lotado de turistas a qualquer época do ano, com visitantes de todos os lugares do mundo.

    O Museu Nacional de Tóquio é o mais importante de todo o país quando o assunto é arte asiática. Em seu acervo, há uma grande diversidade de objetos, esculturas, vasos e armas da Coreia, China e o restante da Ásia. Também há uma boa diversidade de itens arqueológicos e outros mais recentes.

    O Parque Ueno é um dos mais antigos do país e querido entre os seus moradores. Entre os seus maiores atrativos, estão a grande área verde, as belas cerejeiras e os jardins, templos e museus que estão em sua extensão. O zoológico, entretanto, é a atração que mais faz sucesso.

    Publicidade

    Publicidade