Planeje um pacote de viagem completo para Tel Aviv de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Tel Aviv

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A agitada orla da praia de Tel Aviv se assemelha, em alguns pontos, com o Brasil, já que é repleta de coqueiros, pessoas jogando volêi, correndo ou tomando banho de sol na areia da praia. Tel Aviv é localizada numa área de 14 quilômetros de comprimento no litoral Mediterrâneo e é o principal centro cultural de Israel. País conhecido pelo alto grau de tradicionalismo, Tel Aviv impressiona por ser extremamente aberto à diversidade, o que o torna a capital gay do Mediterrâneo.

    Ao comprar pacotes de viagens para Tel Aviv, prepare-se para se impressionar com a junção perfeita entre tradição e diversidade. Ao adquirir pacotes para Tel Aviv, há alguns lugares que não podem deixar de ser visitados. Entre suas praias, museus e vida noturna, a cidade tem tudo para agradar todo tipo de turista. Confira quais são os lugares essenciais para adicionar em pacotes Tel Aviv:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Mais que um destino para religiosos, o Museu da Bíblia é importante para entrar em contato com a história israelense. É lá que se encontra a Casa Dizengoff, local original em que a Declaração de Independência de Israel foi assinada. Atualmente o local é uma reconstrução aberta ao público. Já o museu em si engloba exposições temporárias e permanentes sobre a Bíblia.

    Não dá para visitar Tel Aviv e deixar as suas praias de lado. A Banana Beach é a mais agradável da cidade por oferecer um bom espaço de areia fina para relaxar. Principalmente nos dias mais quentes, a área fica repleta de pessoas que vão para o lugar ler, jogar ou conversar. Mesmo em dias de temperaturas mais amenas, é comum ir à praia - sem roupas de banho - e curtir a atmosfera local.

    A Manshia Train Station é uma importante atração da cidade e foi construída em 1892 para ligar a cidade à Jerusalém. Após ficar abandonada por 60 anos, atualmente o local foi restaurado e é um ponto de encontro de turistas e locais, repleto de galerias, restaurates, boutiques e cafés.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Old Jaffa, o Porto Velho da cidade, é um de seus lugares mais apaixonantes. A atmosfera única é formada com um conjunto de feirinhas e restaurantes que tornam o local visita obrigatória de qualquer turista. A região é ideal para provar a culinária típica local, como o famoso húmus, fazer compras em mercado de pulgas ou simplesmente conhecer museus e galerias de arte.

    A Cidade Branca de Tel Aviv é Patromônio Mundial pela UNESCO e é famosa por reunir, num mesmo local, o maior número de edifícios Bauhaus, estilo que nasceu na escola alemã de mesmo nome e foi levado para a cidade israelense por judeus na década de 30, em plena Segunda Guerra Mundial.

    O Park Hayarkon é o mais famoso jardim público de todo o país e atrai turistas e moradores em qualquer época do ano pelo alto nível de segurança e diversão. É um dos locais da cidade que mais reúne pessoas de diferentes estilos, cultura e religião, portanto essencial para entender o clima de diversidade local.

    Publicidade

    Publicidade