Planeje uma viagem completa para a Tailândia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Tailândia

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Vai comprar pacotes de viagens para a Tailândia e ainda não sabe quais pontos turísticos conhecer? O Submarino Viagens preparou um guia completo para que você não esqueça de colocar nenhum lugar importante no seu roteiro.

    O país está localizado no coração do Sudoeste Asiático e pode ser considerado um símbolo do exotismo oriental. Também conhecida como Terra Encantada, a Tailândia tem uma riqueza cultural admirável e as tradições ancestrais são passadas de geração em geração.

    Conheça quais são os principais pontos turísticos e não se esqueça de comprar seu pacote para a Tailândia.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Em Phi Phi Island, a Caverna Viking é considerada uma das maiores atrações turísticas da região. Lá você encontra tudo que um turista pode desejar: aventura, relaxamento, historia, natureza e beleza. O que atrai os visitantes para essa região é a beleza natural que não se encontra em nenhum outro lugar do mundo. Na parte de Phi Phi Ley não existe praia, a ilha simplesmente se projeta para o mar e isso deixa as pessoas encantadas.

    A caverna tem cerca de 3 quilômetros quadrados, 15 metros de altura e é desabitada. Ela recebeu esse nome pelos desenhos de navio Viking que foram feitos nas paredes por seus antigos moradores. Em cima da caverna é o local onde as andorinhas fazem seus ninhos e, prestigiar essa revoada, é um espetáculo à parte.

    Ao visitar a Ilha dos Macacos você não pode deixar de curtir um passeio pela mata e fazer uma parada para ver os bichinhos. Nessa ilha você sente o ar puro e a tranquilidade que só o contato com a natureza é capaz de proporcionar.

    A Lagoa Phileph Lagoon é um dos lugares mais bonitos da ilha Ko Phi Phi Lay. Você pode fazer um tour de lancha ou de barco. A água é cristalina, o que torna possível ver o fundo da lagoa. Além disso, as montanhas do local são excelente para quem gosta de aventura e quer se arriscar na escalada.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Pa Tong é uma excelente possibilidade de passeio para quem gosta de sol, mar, areia e calor. Em especial, a Praia Paraíso que é a melhor da região. Por ser privativa, a areia é limpinha, diferente das praias brasileiras. Vale lembrar que para acessar a Praia Paraíso é cobrada uma taxa de acesso, mas vela a pena o investimento!

    Se você vai visitar as ilhas Phi Phi e Maya Bay, não perca a oportunidade de mergulhar para observar os corais e os peixinhos de diferentes cores.

    Ko Hong Island é uma das ilhas mais bonitas de Phang Nga National Park. O lugar é paradisíaco e você pode desfrutar da natureza, fazer um passeio de canoa pelas grutas e tomar um banho nas águas cristalinas. A dica é levar a sua câmera fotográfica para registrar todos os momentos, afinal, dificilmente você vai encontrar um lugar tão bonito e privilegiado quanto esse.

    Publicidade

    Publicidade