Planeje uma viagem completa para a Suíça de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Suiça

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Já pensou em conhecer algum país da Europa? Que tal comprar pacotes de viagens para a Suiça? Visitar este país é como ter a Alemanha, a França e a Itália misturadas em um mesmo lugar. O Submarino Viagens preparou um roteiro completo com os melhores destinos a serem incluídos nos pacotes para a Suiça. O país é incrível e, não é a toa, que é considerado um dos melhores lugares do mundo para se viver. O melhor da Suiça é que você encontra programas divertidos para todos os gostos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Lucerna é uma das cidades mais bonitas do mundo! Situada às margens do Rio Reuss e rodeada por montanhas, Lucerna é dividida em cidade nova e cidade velha, ligadas pela Torre d’água e a Ponte da Capela. Essa ponte é considerada a ponte coberta mais antiga do mundo. Para os apaixonados por arquitetura e por belezas naturais vale a pena conhecer, pois o lugar é incrível!

    O monastério da Basiléia é o marco mais importante da cidade e é ele que atrai milhares de turistas todos os anos. O telhado é todo colorido e mistura diversos estilos arquitetônicos em uma única construção. A cidade é banhada pelo Rio Reno e, além de visitar os pontos históricos, você também pode fazer passeios de barco e se aventurar na pescaria.

    Montreux ficou famosa no mundo inteiro por Freddy Mercury ter -morado durante um tempo na cidade. Em sua homenagem, existe uma estátua do ex-vocalista do Queen na Place Du Marche. Até hoje, os fãs do cantor depositam mensagens, objetos e flores aos pés da estátua.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Lausanne é a cidade ideal para quem procura um resort de férias. Por estar localizada às margens do Lago Genebra, Lausanne possui muitas opções culturais. Ela é conhecida por ser muito agitada. À noite você pode conhecer as exposições de arte e assistir a uma peça de teatro. A dica é não deixar de conhecer o Museu Olímpico.

    Genebra é a cidade sede de diversas organizações importantes, como a ONU. A sede conta com um pátio enorme cheio de jatos de água, vale muito a pena conhecer! Por dentro da sede da ONU é possível fazer uma visita guiada, desde que agendada anteriormente.

    Em Berna se encontra o Jungfraujoch, considerado o topo da Europa. Da estação de trem é possível conhecer o alto da montanha. Ao chegar ao topo você encontra câmaras escavadas embaixo do gelo, túneis e um palácio de gelo. Se for visitar Berna, sua viagem só será completa se subir a montanha!

    Zurique é considerada a cidade do estilo e das compras, mas também conta com uma cultura muito forte, desde a Opera House às inúmeras praças com arquitetura impressionante. No Museu Rietberg você encontra as obras da coleção do Barão Eduard Von der Heydt que ficou famoso por acreditar que a arte é capaz de unir as pessoas e as culturas.

    Publicidade

    Publicidade