Planeje uma viagem completa para SP de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em SP

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    São Paulo é o Estado mais rico do Brasil e, por isso, não faltam cidades para se conhecer e se encantar. Da capital ao interior, dá para se perder entre seus arranha-céus, visitar a praia, o campo e cidades com ares europeus cheios de charme. As temperaturas também variam, do quente clima tropical às temperaturas mais amenas em cidades de muita altitude. Experiências não irão faltar ao comprar um pacote para São Paulo - Estado. Entre as principais cidades para incluir em um pacote de viagem para São Paulo está, claro, a capital e Campos do Jordão, além de Holambra, a litorânea Santos e a religiosa Aparecida.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Uma visita à cidade de São Paulo não pode faltar. A cidade mais cosmopolita e mais rica do Brasil reserva diversos encantos culturais e gastronômicos, além de ser um famoso destino de viagens à negócios. A cidade que nunca dorme é repleta de espetáculos musicais e tradicionais em seu teatro, bares na região da Rua Augusta, restaurantes em bairros mais chiques como o Jardins, Itaim Bibi e Pinheiros e muita história e arte no centro da cidade.

    Campos do Jordão é extremamente visitada durante o inverno. Entretanto, por ser a cidade com maior altitude de todo o país, ela tem clima agradável durante todo o ano, com média dos últimos 30 anos de 8,1 ºC. As construções em estilo alpino e muitos bares e restaurantes por toda a cidade fazem de Campos do Jordão um dos destinos preferidos para a época mais fria e para quem quer curtir um clima europeu sem sair do país.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Cidade mais holandesa do país, Holambra também é a maior produtora de flores. A Explofora é o seu evento sobre o tema mais famoso, mas a produção acontece durante todo o ano. A influência holandesa que vem desde a sua imigração massiva também pode ser vista em suas construções e arquitetura, além de seus restaurantes e docerias com comidas típicas do país. Moinhos, muitas flores e natureza é o que se encontra nessa cidade turística de São Paulo.

    Santos, a maior cidade litorânea de São Paulo tem muitos atrativos além de sua praia. O Centro Histórico da cidade ganha um ar bucólico e muito charmoso com o passeio de bonde. Mas a região também é repleta de bares, baladas e restaurantes que a deixam fervilhante em qualquer dia da semana. Seus teatros e igrejas, principalmente os próximos à Praça Mauá, são outras atrações que permitem uma aproximação com a cultura e arquitetura local.

    Aparecida é um dos principais destinos religiosos do país. A Basílica Nova de Aparecida recebe quase 10 milhões de turistas a cada ano. Padroeira do Brasil, fiéis de todo o país viajam à cidade durante diferentes épocas do ano para ver de perto a Nossa Senhora negra que foi encontrada por pescadores no século 18. Durante outubro, mês de Nossa Senhora de Aparecida, entretanto, é quando a cidade mais lota.

    Publicidade

    Publicidade