Planeje uma viagem completa para Singapura de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Singapura

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Quando o assunto é Ásia, todo o mundo começa a pensar em dezenas de destinos exóticos para conhecer e Singapura sempre está nessa lista. Se você está procurando uma cidade asiática cosmopolita onde há luxo e glamour de sobra e também quer viajar até um país cheio de praias paradisíacas bem no meio do nada e com maravilhosas águas cristalinas, comece já pesquisando pacotes de viagens para Singapura.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    A ilha de Singapura foi colônia britânica durante muito tempo - só em 1959 deixou de ser e só em 1965 se tornou um estado independente. Por isso, quando você estiver caminhando em Singapura você vai ver como tantas culturas se cruzam. Entre arranha-céus ao estilo norte-americano e edifícios com elementos chineses, malaios e indianos, não tem uma rua em que você não se deixe impressionar. Em quantas outras cidades do mundo você celebra o Ano Novo do calendário gregoriano (o nosso) ao mesmo tempo em que celebra também o ano novo chinês?

    Para quem ama História, o templo hindu mais antigo de Singapura é um ponto de passagem obrigatório. Anote no caderninho: Sri Mariamman. Datado do século XIX, tem uma imponência única e todas as coloridas figuras da mitologia hindu que povoam as suas entradas foram trabalhadas com uma precisão impressionante. Daqui, aproveite o ritmo e siga para a zona da Little Índia. Vai ser impossível não notar a forte influência do país na arquitetura, gastronomia e cultura.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Cidade de Singapura que já foi em tempos passados uma vila de pescadores, hoje é uma importante capital asiática de negócios e badalação. Toda a cidade é para lá de cosmopolita, seus hotéis, spas e discotecas são famosos até nas mais importantes capitais europeias. Já ouviu falar no complexo Marina Bay Sands? Esse é um dos cartões-postais mais famosos do país. O complexo tem de tudo: restaurantes, spas, cassinos (aproveite que estrangeiro não paga para entrar) e até museus, além deum shopping onde você pode passear de gôndola. Quando estiver procurando pacotes para Singapura, caso esteja com um orçamento um pouco mais folgado, tente achar pacotes que incluam estadia nesse local. Com certeza o seu dinheiro vai ser muito bem investido!

    Se beber cocktails mergulhado nas águas cristalinas do Oceano Índico é a sua praia, então escolher pacotes de Singapura é a escolha certa. Você tem vários estilos de praias para experimentar, mas aconselhamos começar por Sentosa. Por quê? A ilha tem uma praia artificial que é uma gracinha e é super animada, além de vários restaurantes, hotéis e um parque da Disney.

    Para fugir da confusão, você vai ter que apostar em praias como Palawan ou Changi. Essas praias de areia branca ficam bem perdidas na costa de Singapura e são destinos paradisíacos super cobiçados. As águas claras e quentes desses pequenos refúgios são perfeitas para você estrear no snorkling e no mergulho. Se quiser antes passear de caiaque ou canoa, aqui também pode.

    Publicidade

    Publicidade