Planeje um pacote de viagem completo para Sidney de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Sidney

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Antes mesmo de sediar os Jogos Olímpicos de 2000, Sydney já era considerada uma das melhores cidades do mundo para se viver. Com o legado deixado pela Olimpíada, a qualidade de vida se ampliou ainda mais. Embora não seja a capital australiana, Sydney é a cidade mais populosa do país, com cerca de 5 milhões de habitantes. Bons pacotes para Sydney devem conter um tour especial, passando pela Harbour Bridge, pelo singular Sydney Opera House e levá-lo até a Bondi Beach. Para completar suas alternativas de pacotes, visite a Sydney Tower, de onde poderá ter uma visão quase total da cidade, inclusive dos outros pontos turísticos que visitou.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Austrália também é renomada por conter um grande número de surfistas profissionais e amadores, o que é natural para um país com tantas opções de praias e bem servido em quantidade de ondas médias e grandes. Bondi Beach é um desses points sagrados para os surfistas locais. O interessante do lugar é que nas imediações da praia existem muitos brasileiros residentes em Sydney. A influência brasileira se faz notar através de diversos grupos de capoeira, que se revezam nas areias de Bondi Beach durante todas as tardes.

    Na Sydney Tower são aproximadamente 250 metros que irão te separar da superfície de Sydney. Se parece pouco, saiba que é o suficiente para proporcionar uma fantástica visão de 360º de boa parte de Sydney. De lá será possível avistar os 3 pontos turísticos anteriores, além de conceder uma boa dimensão da quantidade de água e verde que constituem a cidade. Logo, será fácil perceber porque Sydney contém uma qualidade de vida tão invejável. Através da torre, fica evidente todo o planejamento urbano e ambiental implantado em cada centímetro quadrado das extensões do município. Aproveite bem o seu tempo enquanto estiver lá no alto, já que a posição também rende excelentes fotos com o recurso “olho de peixe”, que tem a função de deixar as fotografias com ângulos de 180º.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Harbour Bridge é uma das pontes mais emblemáticas não só de Sydney, mas de toda a Austrália. Apontada como uma das gigantes pontes de aço do planeta, a Harbour Bridge pode passar despercebida no início, mas sua localização estratégica a coloca no centro das atenções em épocas de fim de ano, fato que a torna alvo de muitos turistas, devidamente munidos de suas máquinas fotográficas. A Harbour Bridge propicia a interligação entre as regiões Norte e Sul da cidade.

    Considerada um projeto arquitetônico de vanguarda no século XX, o Sydney Opera House foi concebido de acordo com algumas construções da civilização do povo Maia. Essa casa, que costuma receber os mais variados e ilustres espetáculos, é um dos símbolos mais arraigados à cultura da Austrália. Curiosamente, alguns músicos que já se apresentaram por lá reclamaram um pouco da acústica. Quando estiver em Sydney, aprecie a sua arquitetura, compre um ingresso e confira você mesmo a qualidade do som interno.

    Publicidade

    Publicidade