Planeje um pacote de viagem completo para Seattle de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Seattle

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O que mais chama atenção em Seattle é a sua forte cena musical das décadas de 80 e 90, que foi responsável por bandas como Nirvana e Pearl Jam. Décadas depois, a cidade ainda é conhecida pelo bom número de casas de show de qualidade, mas também é lar de muitas empresas multinacionais e belas paisagens, como a formada pelo Lago Washington. A cidade esconde atrações imperdíveis que devem fazer parte de qualquer pacote de viagem para Seattle.

    O seu principal ponto turístico é o Space Needle, torre alta no centro da cidade que oferece uma visão panorâmica única. De lá de cima, é possível visualizar muitas das atrações da cidade, como o centro da cidade, Elliot Bay, Madrona Park e Capitol Hill. Confira as melhores atrações para adicionar em seu pacote para Seattle:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    É um dos mercados mais antigos do país. É o melhor local para comprar frutas, pães e muitas delícias no famoso mercado italiano De Laurenti. Também é possível encontrar chás de todos os cantos do mundo, sorvetes e temperos. A Starbucks "original", a primeira aberta no mundo, fica no mercado, com toda a arquitetura original de quando foi inaugurada. Vale a visita também pela experiência de ver os vendedores fazendo gracinhas jogando peixes de um para o outro; algumas vezes, eles podem jogar um peixe de mentira no próprio turista.

    O grande diferencial do aquário de Seattle é o fato de focar em espécies do Noroeste do Pacífico. É possível ver de perto muitos peixes, polvos e focas. Certamente é um ótimo passeio para toda a família. O aquário se situa na região Waterfront, local em que também é possível fazer um passeio de barco.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O parque deve fazer parte de todo pacote Seattle, principalmente durante o início da viagem. Isso porque ele se situa nas colinas do bairro Queen Anne e oferece uma vista imperdível da cidade, com a grande quantidade de arranha-céus à sua frente e as paisagens naturais ao redor. O passeio ao parque permite entender melhor a organização e geografia da cidade, e rende ótimas fotos.

    A torre é o verdadeiro símbolo de Seattle e é mais um local que oferece uma bela vista panorâmica. A torre tem 184 metros de altura e sua cúpula foi feita em forma de disco voador. O mirante é o local em que a cidade pode ser vista completamente e também há o Sky City, um glamouroso restaurante com cardápio elogiado. A torre se situa no Seattle Center, que é um grande parque com áreas dedicadas a eventos culturais, repleto de jardins, lojas e restaurantes.

    Por ser uma cidade tão musical, atrativos relacionados ao tema não faltam. O Experience Music Project é um antiteatro criado em forma de uma guitarra quebrada e o seu interior é ainda mais impressionante. Dentro da construção, há um extenso acervo de artigos relacionados à música, com fotos dos Rolling Stones, homenagem a Jimi Hendrix e objetos dos membros do Nirvana. Também é possível conhecer um estúdio de gravação em que o turista pode se divertir tocando instrumentos com um imenso telão de LED, o maior do mundo.

    Publicidade

    Publicidade