Planeje um pacote de viagem completo para São Sebastião de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em São Sebastião

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Você é daquelas pessoas que amam estar em uma cidade à beira mar, cheia de paisagens bonitas e de locais novos para conhecer? Então você precisa providenciar um pacote de viagem para São Sebastião! A cidade fica no litoral norte do estado de São Paulo e possui praias belíssimas. A paisagem é realmente deslumbrante, formada não apenas pelo mar, mas por uma bela Mata Atlântica bem preservada.

    Quer mais? Tudo bem! São Sebastião tem também ótimos hotéis, bons restaurante e uma população muito agradável e receptiva, que adora receber aos turistas! Lugar perfeito para curtir as férias, passear em um final de semana, ir em um feriadão ou curtir o carnaval, pois o município tem um carnaval de rua muito divertido e badalado. Seja qual for a data escolhida por você para aproveitar o seu pacote para São Sebastião, saiba que terá que estar muito preparado, sabe para que? Para conhecer lugares lindos! Há muito o que se fazer por lá! Prepare-se e curta a sua viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Tudo bem que cultura e belas paisagens fazem muito bem para qualquer pessoa, mas quem não gosta de uma vida noturna divertida? Para isso, independentemente de você querer madrugar ou não na balada, de estar com amigos ou com as crianças, você pode se dirigir ao centro da cidade. As casas antigas abrigam restaurantes, bares e lanchonetes que ficam muito cheios e movimentados. Aproveite também para apreciar a Igreja Matriz, o Museu de Arte Sacra na capela de São Gonçalo, a Casa de Câmara e Cadeia e também a Casa Esperança.

    O Convento Franciscano foi construído no século XVII, teve Frei Manoel como o último guardião do Convento antes de sua restauração. Sua restauração começou só depois de muita insistência e luta, no ano de 1932. Ele fica um pouquinho afastado, a 4 km do centro de São Sebastião

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Convento de Nossa Senhora do Amparo não fica bem no centrinho de São Sebastião, mas merece a sua visita, pois é lindo! Ele é o prédio mais antigo da cidade. O convento de Nossa Senhora do Amparo foi construído no século XVII. Coloque-o em seu roteiro de viagem.

    A sede Fazenda Santana foi criada no século XVIII, mas infelizmente precisou ser demolida e r-efeita. Hoje, o que se vê lá é o mesmo prédio, com a mesma planta, mas refeito para ficar mais seguro e poder receber aos visitantes. Lá você poderá observar a Casa Grande, Senzala, Rocha d'Água, Pilão e Santuário que são da época da escravidão. Há também uma capela belíssima que é decorada com pinturas feitas com ouro. Foi tombada pelo Condephaat.

    As Capelas Caiçaras foram feitas no início do século e localizadas nas praias de São Sebastião, as capelas caiçaras são grandes representantes do patrimônio cultural da cidade. Dentre elas conheça as da Barra do Sahy, Maresias, Toque Toque Grande e Pequeno. São lindas e carregam muito da cultura local.

    Publicidade

    Publicidade