Planeje um pacote de viagem completo para Santiago do Chile de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Santiago do Chile

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Santiago do Chile é uma metrópole repleta de possibilidades, são diversas construções históricas, centros comerciais, bairros pitorescos, parques, museus, teatros entre outras atrações para todos os gostos. Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, a cidade de Santiago conta ainda com paisagens incríveis e um enorme legado cultural, que tornam cada viagem ao destino em uma experiência diferente. Tudo somado a serviços de alto nível de qualidade e uma excelente gastronomia.

    A melhor época para visitar a cidade Santiago do Chile é entre a primavera e o verão, quando as temperaturas estão mais altas e o clima mais seco, nesta época é possível aproveitar as cidades litorâneas próximas, como Valparaíso e Viña Del Mar. No inverno a cidade tem uma grande mudança de temperatura, com média de 8ºC e maior possibilidade de chuvas e neve, este período é indicado para quem procura atividades de inverno como esqui nas estações próximas a cidade.

    Monte seu pacote de viagens para Santiago com o que há de melhor e diferente na cidade, alguns atrativos turísticos como o Morro de San Cristobal, os bairros de Bellavista e Providencia e as construções históricas da região central como a Catedral Metropolitana, La Moneda e Praça das Armas, são pontos imperdíveis da cidade e não podem faltar em seu roteiro de viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O centro histórico de Santiago abriga algumas das mais lindas e antigas construções da cidade, como o Correio Nacional, a Casa Colorada e a Catedral Metropolitana que data do ano de 1745. A praça é palco para muitos de músicos e artistas. Lá está o intrigante monumento de homenagem ao índio, que mistura um rosto com formas abstratas. Próximo à praça está a La Moneda, que em 1805 foi inaugurada para ser a casa da moeda e hoje abriga o palácio do governo, mais uma construção que marca a história da cidade e do país.

    Localizado às margens do rio Mapocho, o bairro da Providencia possui diversos parques e galerias de artesanato e artes. À noite a fonte da Plaza da Aviacion, vira um show de cores. O Parque Metropolitano, onde está o Morro San Cristobal também se encontra no Bairro. É possível se perder em meio às obras do Parque das Esculturas e nas galerias de compras da Rua Orrego Luco onde se encontrar desde lojas de grife à lojas de arte.

    Monte o melhor pacote para Santiago utilizando o Submarino Viagens e pague em até 10x sem juros no cartão. Em caso de dúvida na hora de escolher seu pacote contate nossa central de atendimento através do número 4003-9888. Economize na compra do seu pacote utilizando o Submarino Viagens.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O morro de São Cristobal oferece uma das mais belas vistas de Santiago. Ele está inserido no Parque Metropolitano e possui em seu topo a admirável escultura da Virgem Imaculada Conceição. Para subir seus 240 metros, a funicular é uma opção interessante, pois não exige muito esforço físico como subir o morro por suas escadarias. Há a opção o teleférico para quem não tem medo de altura e deseja ter uma vista ainda mais bonita do caminho. O parque tem diversas outras atrações como museu, zoológico e piscinas.

    O boêmio bairro de Bellavista é um dos pontos turísticos mais procurados para quem quer curtir a noite em Santiago. Com diversos bares e restaurantes em suas ruas, o bairro é onde turistas e habitantes se encontram. Um lugar para conhecer gente nova, dar risada e ter boas conversas, saboreando os tradicionais vinhos chilenos. Em Bellavista você pode visitar a o Museu La Chascona, casa onde o poeta Pablo Neruda viveu e hoje se tornou um museu sobre sua história e arte.

    Veja nossas promoções para destinos similares

     

    Publicidade

    Publicidade