Pacotes para Santiago do Chile, Chile em Promoção | Submarino Viagens

 
 

Planeje um pacote de viagem completo para Santiago do Chile de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Santiago do Chile

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Santiago é uma metrópole repleta de possibilidades. Há diversas construções históricas, centros comerciais, bairros charmosos, parques, museus, teatros entre outras atrações para todos os gostos. Localizada aos pés da Cordilheira dos Andes, a capital do Chile conta com paisagens incríveis e um rico legado cultural. São vários os pontos turísticos imperdíveis e que tornam a viagem para Santiago repleta de momentos perfeitos para comer, para fotografar e também para relaxar e admirar a natureza.

    A melhor época para visitar a cidade, que é uma das mais procuradas pelos turistas que vão ao Chile, é entre a primavera e o verão, quando as temperaturas altas, que são agradáveis aos brasileiros, favorecem os passeios até cidades litorâneas próximas, como Valparaíso e Viña Del Mar. No inverno, há uma grande mudança de temperatura, se comparar com o Brasil, com média de 8ºC e maior possibilidade de chuvas e neve. Muitas estradadas ficam fechadas por conta da nevasca e a paisagem branca toma conta do visual, principalmente no topo das montanhas. Tanto é que este período é indicado para quem procura atividades de inverno, como esqui e snowboard (as estações de esqui mais próximas estão a cerca de 30 quilômetros de distância de Santiago).

    Com seu pacote para Santiago você aproveita para reservar hotel, traslados e a parte aérea em uma mesma compra. É uma ótima maneira de conhecer lugares como o Morro de San Cristóbal, os bairros de Bellavista e Providencia. Além disso, as construções históricas da região central como a Catedral Metropolitana, La Moneda e a Praça das Armas são pontos imperdíveis da cidade e não podem faltar em seu roteiro de viagem.

     

    Atrações imperdíveis

    CONHEÇA AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O centro histórico de Santiago abriga algumas das mais lindas e antigas construções da cidade, dentre elas o Correio Nacional, a Casa Colorada e a histórica Catedral Metropolitana, construída em 1745. Próximo da Praça de Armas está a La Moneda (onde também há um centro cultural incrível), que em 1805 foi inaugurada para ser a casa da moeda e hoje abriga o palácio do governo chileno.

    Localizado às margens do rio Mapocho, o bairro da Providencia possui diversos parques e galerias de artesanato e artes. À noite a fonte da Plaza da Aviacion, vira um show de cores. O Parque Metropolitano, onde está o Morro San Cristóbal também fica nessa área. Ainda na vizinhança, confira as obras do Parque das Esculturas e as galerias da rua Orrego Luco – cheia de lojas grifadas e artigos de arte. Para curtir a vista (de cair o queixo!) da Cordilheira, aposte em uma visita ao mirante Sky Costanera, que fica aberto para visitantes (a entrada é paga) nos andares 61º e 62º do Costanera Center e é considerado o mirante mais alto da América Latina.

    Fique à vontade para organizar os passeios de sua preferência ou aproveitar a programação dos pacotes turísticos. Aqui no Submarino Viagens a maior parte dos roteiros de férias que você já encontra prontos (basta escolher a data!) oferecem dias livres ou passeios pré-programados, como o city tour por Santiago e os passeios em Viña del Mar e Valparaíso, no litoral, e a Puerto Montt e Puerto Varas, na região dos lagos andinos.

     

    O roteiro ideal

    PROGRAME OS PASSEIOS IDEAIS PARA A SUA VIAGEM

    Para curtir passeios em família em Santiago, aposte na experiência incrível no mirante Sky Costanera e nos museus, a maior parte deles bem dinâmicos. Reserve tempo para it também ao Museu Interativo Mirador, inspirado no universo da química e nos conceitos da física.

    Com um pacote para Santiago de até 4 dias, por exemplo, dá para incluir o Parque Metropolitano, onde está o Monte San Cristóbal (dá para passear de teleférico!) e o Zoológico Nacional do Chile, que fica no mesmo complexo de lazer e é ótima pedida para levar as crianças. O Parque Bicentenário, praticamente ao lado, também garante diversão ao ar livre e é famoso por ser um encanto para os pais e um paraíso para os pequenos que gostam de ir ao playground, mas com a diferença de ter uma infraestrutura super moderna, onde os brinquedos mais parecem esculturas!

    Para mais informações e dicas úteis antes de viajar, confira nosso guia de Santiago e aproveite o destino ao máximo!

    Veja nossas promoções para destinos similares

     

    Publicidade

    Publicidade