Planeje um pacote de viagem completo para San Francisco de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em San Francisco

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    San Francisco foi uma cidade construída entre 43 montanhas e colinas, o que faz de sua paisagem algo sem igual. Com alma artística, mais da metade da população de imigrantes e muitas ladeiras, a cidade é receptiva a todo tipo de turista. Ao adquirir um pacote para San Francisco, você entrará em contato com uma das cidades mais abertas ao novo e ao diferente dos Estados Unidos.

    A Golden Gate Bridge, imensa ponte vermelha que forma sua paisagem, é o seu principal cartão postal. Mas ainda há muito o que aproveitar na cidade, com temporadas de espetáculo, festas e até Carnaval. Os número da cidade são impressionantes: são mais de 4 mil restaurantes, 78 teatros e casas de espetáculo em geral e 65 museus diferentes. E há muito mais o que se visitar em San Francisco, além da icônica ponte. Confira quais lugares não podem deixar de fazer parte de seu pacote de viagem para San Francisco:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Alcatraz é um dos presídios mais famosos do mundo e hoje está aberto para visitação. Ele se situa numa pequena ilha próximo à costa e ganhou fama por garantirem que era impossível de fugir, já que as geladas águas ao seu redor se tornavam um obstáculo. Os horários e preços de entrada variam de acordo com a época do ano, por isso é importante se programar com antecedência. Geralmente, os barcos saem do Pier 33 e o passeio dura mais de 2 horas.

    Com tanta variedade de museus, ao menos um deve fazer parte do pacote San Francisco. O Museum of Modern Art já impressiona em sua arquitetura moderna criada em 1995 por arquiteto suíço. Atualmente, o museu conta com uma extensa obra de artistas modernos famosos, como Henri Matisse e Liechtenstein. Também há um bom número de mostras temporárias e permanentes que expõem obras em escultura, fotografia, arquitetura, design e mídias eletrônicas de grandes nomes do século 20.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Essa ponte foi criada apenas para ligar a cidade à Marin County, mas se tornou o verdadeiro símbolo da região. Até a sua construção é algo impressionante, já que as torres que as seguram desafiam tudo o que é comum no local: muita neblina, correntes de vento e águas geladas. Na época em que foi construída, era a maior estrutura do mundo. Além de visitada por carro, pode ser toda conhecida a pé.

    Localizado em Fisherman's Wharf, o Pier 39 é uma das atrações preferidas de turistas, com um grande número de cafés, restaurantes e lojas. Outro grande atrativo para quem visita o local são os leões-marinhos que podem ser vistos a qualquer hora do dia. Também há um carrossel, Aquarium of the Bay e Bay Theater.

    A Chinatown é uma das regiões mais interessantes para qualquer turista conhecer em San Francisco. Criada no século XIX por imigrantes, esse famoso ponto turístico conta com diversos restaurantes tipicamente asiáticos e outras atrações como o Chinatown Gate, a igreja Old St. Mary's e o comércio no entorno da Grant Avenue.

    Publicidade

    Publicidade