Planeje um pacote de viagem completo para San Diego de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em San Diego

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    San Diego fica bem próxima ao México e é uma cidade do Estado da Califórnia que chama a atenção por seus belos parques e praias limpas. A cidade também conta com alta qualidade de vida e é amigável ao meio ambiente. E também não falta cultura: há 90 museus e muita diversão em parques. Não faltam atrações que devem fazer parte de um pacote para San Diego.

    A cidade é amplamente conhecida por dar espaço aualmente ao Comic-Con, e por ser ponto de entrada para quem quer conhecer a famosa noite em Tijuana, cidade do México. San Diego esconde diversas atrações entre seus belos edifícios de herança espanhola que passeiam entre praias, parques, cultura e compras. Confira as dicas dos lugares que você deve incluir em seu pacote de viagem para San Diego.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A região histórica de San Diego é o local perfeito para conhecer mais sobre a sua evolução ao longo dos anos. A cidade foi reconstruída em 1872 após um incêndio e hoje é um grande ponto turístico, repleto de restaurantes especializados na culinária espanhola e prédios históricos. Sua atmosfera é bem diferente do restante de San Diego, lembrando uma cidade de interior.

    A praia mais animada da cidade. O seu clima de animação criam o cenário perfeito para relaxar, fazer piqueniques e passear de caiaque. É importante lembrar, entretanto, que não é permitido fumar ou ingerir bebidas alcoólicas na praia. Aproveite o belo pôr do sol que esta praia oferece.

    San Diego dá lugar aos mais diversos tipos de praia. A Dog Beach funciona o dia inteiro e permite cachorros soltos brincando, inclusive, dentro do mar. A Black's Beach é ideal para quem quer conhecer e visitar uma praia de nudismo. A Silver Strend Beach é famosa entre quem deseja acampar durante a noite ou fazer piqueniques. E a Windansea Beach é mais recomendada para quem deseja praticar surfe. Sem dúvidas, ao menos uma dessas praias deve fazer parte de seu pacote para San Diego.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O parque foi feito seguindo a arquitetura espanhola e tem em seu interior 15 museus e teatros. O zoológico do parque faz sucesso pela grande diversidade de plantas e animais. Entre os principais museus, estão a Casa del Prado e o Museum of Man, especializado em artes maia e asteca. O Botanical Building conta com mais de 2 mil espécies de plantas. O parque é tão grande que possui ônibus para te levar de uma atração a outra gratuitamente.

    Imagine um parque todo feito em Lego. Ele existe! A Legolândia é perfeito para crianças, com cidades em miniaturas, dinossauros e vários brinquedos feitos em Lego. Também há diversos brinquedos aquáticos, montanha-russa, piscinas e elevadores.

    Apesar do Sea World de Orlando fazer mais sucesso, a filial de San Diego também vale a visita, principalmente em viagens em família. Além de toda a diversão famosa do parque, é possível ficar por dentro de muitas informações sobre a vida marinha. Entre as principais atrações estão os leões marinhos, ursos polares, baleias brancas e pinguins.

    Publicidade

    Publicidade