Planeje um pacote de viagem completo para San Andrés de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em San Andrés

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Localizada a 700 quilômetros da costa colombiana e bastante próxima a Nicarágua, San Andrés é uma praia paradisíaca que faz muito sucesso entre turistas, mesmo com apenas 26 quilômetros quadrados de extensão. Essa ilha ficou famosa pelos diversos casamentos que são realizados constantemente dentro e fora da água (estrangeiros podem se casar apresentando o passaporte). Outro grande atrativo do local são as compras, já que se trata de uma zona franca, ideal para compra de eletrônicos, perfumes e bebidas. Não perca essa oportunidade de conhecer uma das mais belas ilhas ao comprar um pacote para San Andrés.

    Entre as principais atividades que devem fazer parte de seu pacote San Andrés estão as suas belíssimas praias, esportes aquáticos, construções históricas e passeios. Saiba mais sobre cada um dos imperdíveis lugares que você deve adicionar em seu pacote de viagem para San Andrés.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Igreja Batista foi fundada em 1847 e celebra missas todos os domingos. Por ter sido a primeira a ser construída na ilha, ela tem muita importância histórica. Há tour monitorado após taxa para conhecer o seu interior. No tour, há uma pequena apresentação sobre a sua origem e uma imperdível subida ao único mirante da ilha, no local em que fica o sino da igreja, numa altura perfeita para uma bela vista panorâmica.

    La Loma é uma atração única da cidade. Ele fica a 120 metros de altura, o ponto mais alto da ilha, e engloba a avenida central, local em que é possível conhecer e apreciar a arquitetura do local com estilo anglo-afro-caribenha. A maior parte do bairro também oferece uma boa vista de toda a ilha.

    La Piscinita. Esse pequeno balneário chama atenção da maioria dos visitantes da cidade por sua parede de rocha coralina. Uma das principais atividades é dar comida aos coloridos peixes que nadam pela bela e relaxante piscina natural. O local também faz sucesso entre quem aprender e praticar snorkeling para ver de perto a rica vida marinha do local.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    San Luis é a praia mais famosa da ilha e possui uma atmosfera totalmente charmosa, com casinhas feitas em madeira com arquitetura típica do Caribe, algo muito apreciado por turistas. A temática reggae e cores típicas desse tema também encantam os turistas. O bar da praia no local da rede Decameron é uma das regiões mais famosas e frequentadas durante dia e noite.

    O maior atrativo de Rocky Cay é o barco naufragado que está próximo à costa. Um programa muito comum entre quem visita o local é caminhar pela praia até chegar a ele. Para entrar na praia, entretanto, é preciso pagar uma taxa, já que ela é de acesso restrito.

    A praia de Path Way fica em frente ao calçadão que engloba as lojas mais luxuosas da cidade. O mar dessa área chama atenção por ter águas que variam do mais claro ao mais escuro azul. As famosas isleñas, nome que se dá às moradoras da região, fazem sucesso na área fazendo tranças em turistas.

    Publicidade

    Publicidade