Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.
    
    
    

// Veja outros Produtos

Pacotes de Viagens para o Rio de Janeiro

Pacotes para Rio de Janeiro

// Pacotes de Viagens para o Rio de Janeiro

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

 

A incluir taxas e encargos
  • Origem

    Destino

    A partir de

// Todos os encantos da Cidade Maravilhosa

O Rio de Janeiro é o principal destino turístico e símbolo do país. Qualquer estrangeiro logo pensa no Brasil ao ouvir falar sobre o Cristo Redentor ou o Pão de Açúcar. A cidade é um destino cheio de belezas naturais formadas por suas montanhas e praias, além de seus característicos botecos e locais para se divertir durante a noite. Um pacote para Rio de Janeiro é garantia de muita diversão e contato com a natureza numa cidade cosmopolita.

Entre os destinos que devem fazer parte do pacote de viagem para Rio de Janeiro, estão o Pão de Açúcar e o Morro da Urca, o Cristo Redentor e o Corcovado, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o bairro de Santa Teresa com seu bondinho. Além disso, as praias de Copacabana, Arpoador, Ipanema e Leblon são um prato cheio para quem gosta de sol e calor. Prepare-se para uma experiência muito rica e relaxante no meio de uma cidade pulsante com a compra de um pacote Rio de Janeiro.

// Cristo Redentor e Corcovado

A experiência de visitar o Cristo Redentor começa muito antes de chegar à estátua propriamente dita. A cidade oferece vans que sobem todo o morro do Corcovado e deixam o turista em contato direto com a mata brasileira. Mas também é possível fazer o percurso por meio de um charmoso trem. Ao chegar no Cristo, todos são presenteados com uma vista panorâmica da cidade de tirar o fôlego.

// Pão de Açúcar e Morro da Urca

Não dá para visitar o Rio de Janeiro e não andar no bondinho do Pão de Açúcar e Morro da Urca. O bondinho anda entre uma montanha e outra e é mais uma oportunidade de ver a cidade do alto e se impressionar com a sua paisagem cheia de áreas naturais contrastando com seus prédios. O local também conta com muitas lojas de souvenires turísticos.

// Lagoa Rodrigo de Freitas

A lagoa é um dos locais mais estonteantes da cidade. Localizada na Zona Sul do Rio, a Lagoa é rodeada por diversos bairros (Jardim Botânico, Fonte da Saudade, Ipanema, Copacabana e Leblon). Diariamente, moradores e turistas frequentam a orla da Lagoa para praticar esportes ao ar livre, como caminhada, corrida, patins e bicicleta, ou para relaxar tomando uma água de coco enquanto observa a bela paisagem. Há pontos de aluguel de bicicletas, triciclos e patins tanto para adultos, quanto para crianças, e também é possível velejar, remar ou andar de pedalinho dentro da Lagoa. Ao seu redor, há uma série de quiosques que oferecem gastronomia temática diferenciada onde se pode comer e tomar um drink diante da vista privilegiada.

// Santa Teresa

Um dos locais mais pitorescos do Rio de Janeiro, Santa Teresa é um bairro localizado na parte mais alta da cidade, contando com ruas bonitas e bem cuidadas, ideais para passear no famoso "bondinho de Santa Teresa" ou mesmo à pé. Existe em Santa uma enorme oferta de bares e restaurantes variados, que oferecem a oportunidade de um programa típico dos cariocas. O bondinho passa pelos Arcos da Lapa, local muito frequentado durante a noite por quem curte samba. Santa Teresa é reduto de artistas que passaram a morar lá durante as décadas de 60 e 70 e é repleto de bares alternativos.

// Centro Histórico

Nada melhor para conhecer as raízes de uma cidade do que o seu centro histórico. A Praça XV era o centro do Rio na época colonial e imperial e hoje forma uma área muito charmosa da região. Muitas das construções dos arredores remetem a esse tempo, como as igrejas e o Paço Imperial, de onde em 1822 Dom Pedro II rejeitou as ordens portuguesas e declarou ao povo que ficaria no Brasil. O "Arco do Teles" é uma boa região para apreciar uma roda de samba e uma boa feijoada. Aí também estão alguns dos museus da cidade, como o Centro Cultural Banco do Brasil.