Planeje uma viagem completa para a República Dominicana de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na República Dominicana

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    As cores são as mais coloridas possíveis e combinam com paisagens deslumbrantes. Assim é a República Dominicana, um país que ocupa dois terços da Ilha de São Domingos e é um dos mais bonitos do Caribe. Se você está planejando um pacote de viagem para República Dominicana saiba que o verão é a estação predominante, as praias são lindas, o povo é um dos mais simpáticos, a comida exótica é deliciosa e para tornar sua viagem ainda mais divertida, ritmos latinos tornam as noites vibrantes e inesquecíveis.

    Em seu pacote para República Dominicana há inúmeros locais imperdíveis. Para quem deseja muita diversão e belos locais nada como ir para Punta Cana, com seus resorts maravilhosos e restaurantes sofisticados. Santo Domingo é parada obrigatória para quem deseja conhecer um pouco da história do país através de sua capital, que é a mais populosa. Outros lugares que merecem figurar no seu pacote República Dominicana, pela beleza, praias e peculiaridades, são a ilha Catalina e também a Península de Samaná.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Considerada uma das mais belas cidades do mundo, Punta Cana tem inúmeras atrações. A cidade está a 205 km de Santo Domingo e suas praias mais sofisticadas são Macao e Uvero Alto. Mas, atenção, o mar também costuma ser mais bravo. Já a Arena Gorda costuma ter um mar bem tranquilo. A mais popular e também considerada a mais bela é a Playa de Bávaro. Com mar tranquilo, águas na cor azul-turquesa, em Bávaro há uma faixa mais frequentada e também outra bem deserta. Não perca a noite da cidade, cheia de opções, principalmente para os que curtem baladas.

    Considerada a mais antiga das Américas, Santo Domingo teria recebido a visita do navegador Cristóvão Colombo em 1492. A cidade tem vários edifícios e construções históricas que valem um passeio. Os melhores são o Farol de Colombo, onde está a suposta tumba do navegador. As catedrais de Santo Domingo e de Santa Maria são outros pontos turísticos obrigatórios. Para as crianças, não perca o Aquário e o Jardim Botânico e também o Museu Infantil Trampolim.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Diz a lenda que a Ilha Catalina esconde tesouros de piratas. A realidade é que é uma das mais bonitas do Caribe, ótima para mergulhos. Para chegar até o local, é preciso ir de catamarã. Na ilha, desfrute um almoço com frutos do mar. Bem pertinho está o povoado de Altos de Chavón, que é uma reconstrução de uma aldeia mediterrânea do século 18.

    Banhada pelas águas do Atlântico, Samaná tem praias belíssimas. Há inúmeras praias desertas, mas o principal atrativo da península é o fato de ser o local escolhido pelas baleias jubartes, entre dezembro a abril, para terem seus filhotes. Entre as melhores praias estão Las Galeras, que é a mais frequentadas pelos turistas. Já a Rincón é bem tranquila e tem acesso mais difícil - só é possível chegar de barco ou jipe. Cala Blanca é a praia da família por suas águas tranquilas e calmas já que a barreira de corais impede a formação de grandes ondas.

    Publicidade

    Publicidade