Planeje um pacote de viagem completo para Recife de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Recife

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Venha para Recife, conhecida como a Veneza brasileira, graças às pontes que cortam os rios da cidade, Beberibe e Capibaribe. Conheça também relíquias arquitetônicas deixadas pelas ocupações holandesa e portuguesa. O rico artesanato local, disponível na Feira do Recife Antigo, Casa da Cultura e no Centro de Artesanato de Recife não deixará o turista de mãos abanando. Incluído no pacote de viagem para Recife, você vai conhecer Porto de Galinhas, um polo turístico e empresarial a 70 km da capital, que oferece hotéis a beira-mar e passeios de jangada. Não deixe de provar as iguarias gastronômicas do Nordeste ou de fazer um passeio de catamarã e desfrutar do visual de Recife ao entardecer. E se você gosta de folia, venha desfilar no "maior bloco do mundo", o Galo da Madrugada.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A mistura culinária de um dos reconhecidos polos gastronômicos do Brasil pode ser degustada em bares e restaurantes especializados ou em mercados públicos. O arrumadinho, a macaxeira com charque e o bolo de rolo são alguns dos famosos quitutes que têm um sabor especial, mas a culinária internacional não fica de fora, com pratos caprichados preparados por chefs criativos.

    O Carnaval de Recife, com seus ritmos locais, o frevo e o maracatu, é um dos mais animados e coloridos do país. O pacote Recife convida você a desfilar no Galo da Madrugada, que arrasta um milhão de foliões pelas ruas do centro até o amanhecer, ou a ir até Olinda conhecer os bonecos gigantes que participam dos desfiles dos blocos que percorrem as ladeiras ao ritmo contagiante do frevo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Igrejas, fortes e monumentos são algumas atrações à parte para quem gosta de arquitetura antiga. As Igrejas, com sua riqueza e variedade, e os fortes, construídos na época da ocupação e hoje transformados em museus, são um pouco da história da cidade e do Brasil. Faça um passeio pelas ruas de Olinda e conheça o casario colonial que está incluído no Patrimônio Cultural Mundial.

    Há lugares de sobra para se adquirir o artesanato local. Não deixe de visitar a Casa da Cultura, uma antiga Casa de Detenção transformada em um centro comercial, onde o turista encontra uma grande variedade de rendas para vestuário, cama e mesa, e artigos de barro, madeira ou fibra, ou o Centro de Artesanato de Recife, ao lado do Marco Zero, local da fundação da cidade, um enorme galpão localizado a dois passos do Recife Antigo, com sua feira de artesanato ao ar livre.

    Seu pacote para Recife inclui ainda um passeio a um dos points mais badalados do Nordeste, o Porto de Galinhas, eleita uma das praias mais lindas do mundo, com seus passeios de jangada, que levam os viajantes a piscinas naturais de água morna, e que dispõe de muitas opções de hospedagem que variam de pousadas praieiras a hotéis de luxo à beira d'água.

    Publicidade

    Publicidade