Planeje um pacote de viagem completo para Quito de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Quito

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A capital equatoriana é um absoluto espetáculo para os olhos. Completamente adornada por construções barrocas, Quito recebe o seu visitante para uma viagem no tempo profunda e o leva através das etapas da colonização espanhola. Você não vai conseguir segurar os suspiros de admiração nessa bela capital latino-americana.

    São muitos os lugares de interesse histórico em Quito. Acompanhe o que fazer em nosso guia. Vá até a cidade velha de Quito, onde logo de início você vai se deparar com maravilhas arquitetônicas. Não deixe de visitar a Igreja da Companhia de Jesus, com seus detalhes em ouro. Já o Museu Casa del Alabado de Arte Pré-Colombiana dá uma boa ideia, através da arte, de como os povos da região evoluíram.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    La Capilla del Hombre foi criada com a intenção de exibir toda a força criativa do artista Guayasanim, um expoente da arte equatoriana. Você pode ir numa das visitas guiadas ao local, que facilitam a contextualização social e importância da obra do artista para o seu país de origem. Além de ser uma atração gratuita, e mesmo que fique fora do centro de Quito, você poderá ter uma vista privilegiada de toda a cidade, o que no fim das contas acaba valendo muito a pena. O passeio é obrigatório nos seus pacotes para Quito.

    Considerada uma das cidades mais bonitas da América Latina, Quito possui um centro histórico absolutamente encantador. Você vai ficar maravilhado com os achados arquitetônicos do lugar. Uma mescla de igrejas barrocas, com largas praças de estilo renascentista e esculturas hispânicas contribuem para dar o toque mágico e histórico do lugar. Faça o passeio pelo centro sem pressa, depois sente-se num dos bares e tome um café, aproveitando para observar como as pessoas vivem num ritmo mais relaxado e amigável na capital equatoriana. Não perca a chance de conhecer o centro histórico nos seus pacotes para Quito.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Algumas construções de estilo barroco que se encontram em Quito são de tirar completamente o fôlego do viajante. A Igreja da Companhia de Jesus é parte de um conjunto arquitetônico que levou no total mais de 160 anos para ser concluído. Do lado de fora, a edificação já impressiona demais por sua imponência absoluta. No entanto, quando você entra, verá um espetáculo magnífico. Os detalhes dentro da igreja são muitos. Extensas adornações em ouro e outros materiais contribuem para o toque barroco e magnânimo do projeto arquitetônico. Quem vai a Quito não pode deixar de conhecer a Igreja da Companhia de Jesus.

    Muito bem equipado e preparado para receber o visitante, o Museu Casa del Alabado de Arte Pré-Colombiana abriga uma exposição vasta de peças, algumas delas com data de até 4 mil anos. Reserve uma hora das suas férias para conhecer as peças e entender um pouco mais de como os povos latino-americanos evoluíram ao longo do tempo. Não deixe de conhecer o museu, o preço da entrada sai bastante em conta.

    Publicidade

    Publicidade