Planeje um pacote de viagem completo para a Praia do Francês de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Praia do Francês

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Essa é talvez a praia mais famosa do estado de Alagoas. A apenas 33 km da capital Maceió, a praia conta com inúmeras piscinas naturais adornadas por recifes, uma paisagem que inspira e relaxa a muitos. A maioria dos turistas se hospeda na cidade de Maceió e não se importa de fazer a viagem de pouco menos de uma hora até chegar à praia do Francês, fazendo ás vezes o trajeto todos os dias.

    De fato, o local é afeito à tranquilidade e um paraíso esperando para ser descoberto. Aproveite todas as nossas dicas para curtir a praia da melhor forma. Se você gosta de esportes, aproveite o clima esportivo da praia. Conheça pessoas que praticam surf e jet-ski. Depois, curta um descanso no Lado Direito, onde se reúnem as pessoas que querem relaxar e meditar.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Uma das principais atrações é o passeio de barco. Durante esse passeio, você poderá observar diversas formações de corais através das águas absolutamente cristalinas. Fique encantado com os estado de preservação dessa praia. Tudo isso é possível de ser constatado durante o passeio de barco. Sinta-se como um pescador por um dia no pacote Praia do Francês.

    Quando bater a fome, saiba que não é necessário correr a cidade ou mesmo levar algo na mochila já preparado. A praia é muito bem servida de diversos estabelecimentos que preparam pratos que têm tudo a ver com a praia. A especialidade, e preferência dos turistas, das barracas é de fato o peixe-agulha frito com limão. Peça uma porção dessa iguaria e coloque bastante limão. Você logo perceberá como o prato combina bem com a situação de praia. Outras delícias são os caranguejos. Não perca a oportunidade de saborear diversos pratos típicos do nordeste no pacote de viagem para Praia do Francês.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Praia do Francês é um point da prática de jet-ski. Ao se deitar na areia, será fácil de observar vários deles passando. Às vezes mais próximos, no entanto, na maioria das vezes, eles passam longe da praia. Eles aproveitam as águas calmas, sem ondas, para praticar o esporte com segurança. De uns anos para cá, aumentou o número de praticantes e a praia já está virando referência nacional nesse assunto. Você também pode brincar um pouco, mas é bom que tenha prática no assunto.

    Sim, é dessa forma que chamam a essa parte da praia: o lado direito. Para as pessoas que estão procurando mais paz. Longe do barulho dos restaurantes e famílias festeiras, longe mesmo do barulho dos jet-skis quando passam. Aqui é o lugar para quem procura isso. Muitos turistas que frequentam essa parte comentam como é relaxante poder escutar o som das águas, das ondas na areia, e o ranger das palmas de coqueiros.Aproveite a chance única de relaxar no Lado Direito, onde você tem sossego absoluto da vida atribulada na cidade grande, com seu trânsito e sua poluição. Não deixe de aproveitar esse momento imperdível no seu pacote para Praia do Francês.

    Publicidade

    Publicidade