Planeje um pacote de viagem completo para a Praia da Pipa de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Praia da Pipa

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Mesmo sendo um dos destinos mais modernos do Brasil, a Praia da Pipa ainda mantém muito de suas belezas naturais e as oportunidades de contato com a natureza. Na verdade, a badalada praia conseguiu aumentar o investimento em sua infraestrutura para turistas sem deixar o turismo ecológico de lado. Prepare-se para conhecer uma das mais belas praias do Nordeste ao adquirir um pacote para Praia da Pipa.

    Se você está em dúvida sobre o que adicionar no pacote Praia da Pipa, saiba que não faltam opções na região. A praia é um famoso local de passagem de animais marinhos como golfinhos e tartarugas, e só elas já garantem uma ótima atração. Mas a praia nordestina também oferece outros atrativos, por isso conheça os principais locais a serem visitados e adicionados em seu pacote de viagem para Praia da Pipa.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Lagoa Guaraíras é importante não apenas para a região, como para todo o Rio Grande do Norte. O local é uma clara marca dos holandeses na época da colonização e atualmente tem imensa importância para pescadores e fazendeiros, já que possui área com mangue. A lagoa já foi de água doce, mas atualmente é aberta para oo oceano. Os passeios nela podem ser feitos de lancha, barco ou caiaque, além da possibilidade de praticar a pesca. É mais um belo local para se deslumbrar com o pôr do sol.

    É no Santuário Ecológico da Pipa que fica a reserva da mata nativa local. Há 16 trilhas em três setores, sempre bem sinalizados com placas e muitos mirantes com vistas de tirar o fôlego. Há museus de esculturas durante as trilhas, que recebem nomes de algo que as caracteriza, como animais da região. O santuário oferece uma boa oportunidade para se exercitar e relaxar em meio à mais grandiosa natureza. Também há o Projeto Tamar, que é famoso por guardar e expor esqueletos de tartarugas.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Praia do Centro como o nome diz, localiza-se no centro da cidade, portanto é a área mais movimentada, principalmente em épocas de alta estação. A região conta com uma boa variedade de barraquinhas de comidas regionais, bebidas e petiscos do mar. Todo o seu mar é repleto de pedras e arrecifes, que criam belas e relaxantes piscinas naturais para a atmosfera perfeita de uma viagem de família.

    A Praia dos Afogados é o melhor destino para quem procura praticar o surfe. A praia também faz muito sucesso entre um público mais descolado e hippie, sem deixar de lado os mais malhados em busca do sol e de muita azaração. As ondas são perfeitas para kitesurfe e surfe durante todo o ano, por isso é palco das mais diversas competições. Na praia, também há locais para frescobol, futebol e vôlei.

    A Baía dos Golfinhos é o verdadeiro símbolo da Praia da Pipa. A maioria dos turistas se reúnem na região e é possível chegar ao local andando se a maré estiver baixa. Outro fator que contribui muito para a sua fama é a bela vista do pôr do sol que proporciona.

    Publicidade

    Publicidade