Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.
    
    
    

// Veja outros Produtos

Pacotes de Viagens para Porto de Galinhas

Pacotes para Porto de Galinhas

// Porto de Galinhas, a melhor praia do Brasil

Com piscinas naturais, águas verdes cristalinas e uma simpática vila no município de Ipojuca, Porto de Galinhas foi eleita pela décima vez a melhor praia do Brasil, segundo a revista Viagem e Turismo. Divertidos passeios de buggy, caiaque, jangada, cavalgadas, mergulho e trekking, proporcionam momentos de aventura e emoção em contato com a natureza, os costumes e a história do lugar. Ipojuca também oferece gastronomia típica regional, hotéis e pousadas à beira-mar, artesanato, além de divertidas noites ao som de forró, reggae, rock e música eletrônica.

Conheça os pontos turísticos que não podem ficar de fora do seu pacote de viagem para Porto de Galinhas e curta o melhor das suas férias.

// Praia de Porto de Galinhas

Situada no distrito de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, a praia de Porto de Galinhas oferece um cenário paradisíaco, com piscinas naturais repletas de peixes e jangadeiros que levam os turistas até os pontos de snorkeling durante a maré baixa. Na praia, quiosques e ambulantes oferecem iguarias como frutos do mar, peixes, porções de macaxeira e carne de sol.

A vila possui diferentes opções de lazer, com bares, restaurantes e quiosques. Na Rua da Esperança, lojas e barraquinhas oferecem artesanato feito por artesãos locais. À noite, o ponto de encontro é no "centrinho" e na Praça das Piscinas, com música ao vivo e Djs.

// Passeios de Buggy

No centro da vila de Ipojuca ou na praia de Muro Alto, pode-se locar um buggy e seguir até o Pontal de Maracaípe. Outra opção é conhecer os arredores de Porto de Galinhas passando pelas praias de Serrambi, Carneiros e Calhetas. Passear de buggy pelas praias de areia branca e águas verdes ao sul de Pernambuco é uma emoção que não pode faltar no seu pacote para Porto de Galinhas.

// Passeio de cavalo em Maracaípe

O passeio se inicia na Fazenda Chalés de Maracaípe com trajeto à beira-mar e, em seguida, atravessa a região do mangue, passando pela restinga da Mata Atlântica e pelas plantações de coqueiros. É uma divertida maneira de conhecer os biomas da região de Ipojuca, desfrutando de suas belezas naturais em contato com as pessoas, a cultura e a história de Pernambuco.

// Passeios de Catamarã

Os passeios de Catamarã apresentam duas opções de rotas: a Praia de Carneiros, uma das mais belas e rústicas da região e a Ilha de Santo Aleixo, point de turistas e mergulhadores atraídos pelos naufrágios, praias desertas e piscinas naturais.

// Trilha Maracaípe-Outeiro

Atividade de trekking de nível 4, a Trilha Maracaípe-Outeiro, também conhecida como Trilha dos Escravos, tem duração de 3 horas, passando pela prainha na região do mangue e algumas construções históricas, como o Mirante do Outeiro, a igreja e uma antiga casa de farinha. É um passeio que pede um pouco de fôlego, mas que vale a pena incluir no seu pacote para Porto de Galinhas.