Planeje uma viagem completa para o Peru de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Peru

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Dono de uma das maravilhas do mundo, Machu Picchu, o Peru atrai cada dia mais turistas de todo mundo. Você ainda não foi para lá? Não imagina o que está perdendo. Reserve agora mesmo seu pacote de viagem para o Peru. Os peruanos são muito receptivos e tratam os turistas muito bem. Extremamente prestativos, ajudam com informações e fazem o máximo para tentar compreender mesmo os que vão para lá sem falar espanhol.

    O país conta com muita história preservada em suas terras e várias cidades incas que podem ser visitadas, dentre elas a própria Matchu Picchu. Além dela, a cidade de Cusco, Águas Calientes e, é claro, Lima, também merecem a sua visita. Providencie seu pacote Peru e, enquanto isso, veja as nossas dicas do que visitar por lá.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Lima é a capital peruana e, como toda grande cidade, tem a famosa Praça das Armas. Ela abriga diversos prédios históricos, palácio do governo, igrejas e as famosas catacumbas do monastério de São Francisco. Essas merecem ser visitadas. Você pode ir até lá em horário comercial, pagar uma pequena taxa de entrada e ser acompanhado por um guia. A visitação sem guia não é permitida, nem fotografar lá dentro. Terá que guardar as recordações na mente ou comprando algo da lojinha, na qual você encontrará medalhinhas, chaveiros, entre outros produtos. As praias também são ponto forte da cidade. Não deixe de visitá-las, pois possuem uma paisagem muito diferente das praias brasileiras. Quem gosta de esportes radicais pode se dirigir ao bairro de Mira Flores para saltar de parapente. Há uma rampa lá e diversos instrutores que fazem salto duplo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Uma das cidades mais visitadas no peru é Cusco. Ela é caminho para se chegar à Matchu Picchu. De lá, ou as pessoas segue por uma trilha a pé que dura mais de três dias, ou pegam um trem que para em Águas Calientes, pertinho da cidade inca. Em Cusco, há muito o que se visitar. A bela basílica que fica na Praça das Armas é uma delas. Há também o mercado de artesanatos, no qual você poderá comprar, por um bom preço, os mais diferentes objetos para trazer para amigos e parentes que não puderam aproveitar o pacote para Peru. Há, também, o centro cultural com diversos espetáculos de danças, museus, belas praças, vários monumentos e restaurantes muito saborosos, que servem as comidas típicas do Peru.

    Águas Calientes trata-se de uma pequena cidade que fica ao lado de Matchu Picchu. O nome se dá porque ela tem piscinas naturais com águas termais. É um ótimo lugar para você passear e conhecer. Nela, você também encontra diversos artesanatos típicos do Peru. Para chegar a Matchu Picchu, você tem que chegar à Águas Calientes de trem e, depois, caminhar ou pegar um ônibus que te deixa na porta da cidade inca. Em Matchu Picchu, o interessante é ser acompanhado por um guia para que seu pacote Peru seja mais instrutivo.

    Publicidade

    Publicidade