Planeje um pacote de viagem completo para Passo Fundo de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Passo Fundo

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Optar por comprar pacotes de viagens para Passo Fundo é ter a certeza de que irá ter muito o que conhecer, onde passear e diversas alternativas de diversões! A cidade possui teatros, igrejas, belas praças e restaurantes e lanchonetes que oferecem comidas típicas muito gostosas.

    Lá, você encontrará também ótimos hotéis e pousadas que poderão oferecer perfeitos lugares de descanso. Um incrível lugar para você viajar sozinho, com familiares ou com amigos. O que acha de juntar sua turma e juntos comprarem pacotes Passo Fundo? Veja alguns lugares legais para você conhecer na cidade:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Igreja Matriz e Marcos do Pulador foi construída no ano de 1893 em frente à Praça Tamandaré. O terreno foi doado por Ramon Rico. Fica próxima ao Hospital São Vicente. Os marcos históricos possuem forma de capitel, da Batalha do Pulador. De um lado, representa a Força Revolucionária dos federalistas e, de outro, o Marco das Forças Legalistas Republicanas, ou "Chimangos". Ficam no Distrito de Pulador.

    O Museu Histórico Regional possui documentos, fotografias e muitos objetos que representam a história e a cultura local. O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider é um dos principais museus do estado e merece a sua visita.

    O Parque da Gare tem como um dos principais atrativos o "Monumento ao Homem Voador". Oferece vários espaços de lazer, exposições de natureza cultural e artística, locais para prática esportiva, local voltado para o lazer do público infantil, além de receber diversos eventos como feiras, shows, entre outros. Um ótimo lugar para passear e se divertir na cidade de Passo Fundo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A Biblioteca Pública Municipal é do ano de 1940 e tem mais de 40 mil livros disponíveis. Possui salas para leitura e pode ser usada por qualquer visitante.

    A Capela de São Miguel Arcanjo é do ano de 1835 e fica em Pinheiro Torto. Lá, anualmente, acontece uma festa tradicional, a Festa de São Miguel. É uma capela muito bonita e vale a pena visitá-la! Já a Catedral de Nossa Senhora Aparecida é do ano de 1834. No seu exterior possui estátuas de Mateus, Marcos, Lucas e João.

    O Chafariz da Mãe Preta servia para abastecer a vila de Passo Fundo. Reza a lenda que quem bebe da água da fonte do chafariz certamente voltará a Passo Fundo. Se gostar da bela cidade e quiser voltar, não deixe de beber a água da bica! Fica perto da escola E.E.N.A.V.

    O Complexo Turístico da Roselândia tem mais de 200 hectares com diversas sedes campestres de clubes particulares, com um Centro de Tradições Gaúchas; tem também um kartródromo, escola de equitação e parque de rodeios.

    Publicidade

    Publicidade