Planeje um pacote de viagem completo para Paris de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Paris

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Que Paris é uma das cidades mais charmosas do mundo não é novidade para ninguém, mas só quando você caminha pelo Sena, come um delicioso crepe de Nutella e tira uma foto da Torre Eiffel é que você entende o que este charme realmente significa! Prepare-se para conhecer de perto monumentos icônicos e atividades muito divertidas e enriquecedoras ao comprar seu pacote para Paris. Algumas atrações são imperdíveis, então não esqueça destas dicas que farão seu pacote para Paris inesquecível! A Torre Eiffel, é claro, é uma delas, mas também há o Champs Elysées, Arco do Triunfo, Museu do Louvre, Musée d’Orsay, Sacré-Cœur no charmoso bairro de Montmartre e muito mais. Saiba o que não pode faltar em seu pacote Paris e reserve agora a sua viagem para a Cidade das Luzes.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Montmartre é o bairro boêmio de Paris e vale a visita, principalmente durante a noite. Para chegar em seu ponto mais alto é usado um tipo de elevador e de lá de cima é possível desfrutar de suas ruas bem cuidadas, charmosas e bucólicas, além da aura artística com os seus pintores de ruas, bistrôs, cafés e cabarés, sendo o Moulin Rouge o mais famosos. Por ficar no alto de uma colina, oferece uma vista privilegiada de Paris.

    Em Paris, também é possível fazer muitas compras com bons preços. A Galeries Lafayette é uma loja de departamento que reúne em um único lugar grifes luxuosas e mais acessíveis. A palavra de ordem do lugar é quantidade, por isso é possível encontrar centenas de roupas, sapatos, bolsas, maquiagens e perfumes.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Nenhuma visita a Paris fica completa sem ver a Torre Eiffel de perto. Durante os fins de semana as filas são maiores, mas vale ir até o seu topo e ter uma vista da cidade de 360 graus de tirar o fôlego. Também vale subir na Esplanada do Trocadéro, o melhor lugar para aquela foto que vai deixar os amigos de queixo caído!

    A Champs Elysées é a avenida mais famosa de todo o mundo. Sua fama se dá devido a alta concentração de grifes luxuosas e mais acessíveis, além dos diversos restaurantes. Ela é toda arborizada e vale um passeio para conhecer suas lojas e alguns de seus cafés. O Arco do Triunfo foi planejado por Napoleão Bonaparte e é um símbolo presente no coração da cidade, em plena Champs Elysées. É possível subir nele e desfrutar de um pequeno museu interior.

    Os museus do Louvre e d’Orsay são os mais importantes da cidade e obrigatórios para turistas de primeira viagem. O Louvre se localiza numa grande área, por isso podem ser necessárias horas para ver todo o seu acervo. O museu dá espaço para diversas estátuas clássicas (incluindo a famosa Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci), e possui uma imperdível ala egípcia. Já o Museu d’Orsay possui um charme único por ser instalado numa estação de trem desativada. Para completar, o seu acervo reserva obras celebradas mundialmente, como as de Monet e Van Gogh.

    Publicidade

    Publicidade