Planeje uma viagem completa para a Paraíba de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Paraíba

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Está pensando em viajar para curtir a lua de mel ou as férias? Que tal comprar pacotes de viagens para Paraíba?

    O Estado é repleto de belezas naturais, monumentos históricos e tem uma gastronomia muito rica. Não sabe o que conhecer?

    O Submarino Viagens preparou um roteiro completo para que você aproveite os pacotes para Paraíba com tudo que tem direito! Ao conferir as dicas, com certeza ficará com vontade de viajar. Prepare-se para uma experiência incrível ao comprar pacotes Paraíba.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    O Vale dos Dinossauros tem mais de 700km quadrados de sítios arqueológicos e abrange 13 cidades do estado, entre eles o município de Souza. O vale é um dos maiores patrimônios paleontológicos do mundo! Ao visitar esse lugar, você vai conhecer as pegadas fossilizadas de diversas espécies de dinossauros, inscrições rupestres feitas por humanos primitivos, ossadas de animais pré-históricos, vegetação primitiva e a chuva petrificada. As pegadas impressionam pelo tamanho.

    A Passagem das Pedras está localizada em Souza e é formada por pegadas que foram encontradas na região, há 110 milhões de anos. Segundo as pesquisas, essas pegadas são de um dinossauro herbívoro chamado iguanodonte mantelli, que pesava aproximadamente quatro toneladas. As pegadas foram encontradas no fundo do rio, por isso o curso da água está sendo desviado, assim as pessoas conseguem ver com maior facilidade.

    O Banco de Areia Vermelha é exuberante e deixa os visitantes impressionados. Ele emerge durante a maré baixa e a cor vem das algas vermelhas existentes no local. Além de passeios de barco, você pode andar de jet-ski, veleiro, jangada e praticar windsurf. A dica especial é aproveitar para saborear o tradicional caranguejo ao coco em um dos quiosques.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Em João Pessoa, o Farol do Cabo Branco é o ponto turístico mais famoso. Há muitos anos, antes mesmo da cidade entrar no roteiro turístico, esse farol já era conhecido, pois ele marca o ponto mais oriental das Américas. Embora ele seja alto, tenha uma lâmpada no topo e esteja localizado em uma falésia, esse farol não tem a função de orientar os navios. Atualmente, o Farol do Cabo Branco é aberto para visitantes - vale a pena conhecer!

    A Praia do Coqueirinho é uma típica praia de contemplação e lazer de João Pessoa. Ela fica em uma enseada, por isso a água é naturalmente quente e as ondas são pequenas. Esse lugar é ideal para quem vai viajar com crianças, pois é muito tranquilo e seguro.

    O grande atrativo da praia de Tabatinga é sua rica diversidade de formações naturais. A praia é tranquila e você pode apreciar o encontro do rio com o mar, além das nascentes à beira-mar. Ela é uma área de preservação ambiental, por isso é muito limpa e é proibido andar de carro pelas areias. Você pode fazer uma caminhada com tranquilidade: essa praia fica a aproximadamente 3 km da Praia do Coqueirinho.

    Publicidade

    Publicidade