Planeje uma viagem completa para a Oceania de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Oceania

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    O continente é considerado um dos mais belos e desenvolvidos do mundo. Para aqueles que estiverem interessados no pacote de viagem para Oceânia, você está prestes a fazer a escolha certa. É uma ótima pedida para você que procura ambientes exóticos, modernos, relaxantes, típicos e inesquecíveis.

    O "Novíssimo Mundo", como também é chamado por ter sido o último continente a ser ocupado pelos europeus, é formado por ilhas que abrangem uma infinidade de países e palco para as mais belas paisagens do mundo, possuindo desde desertos secos até florestas úmidas e praias de águas cristalinas, entre outros atrativos do continente. A Ilha do Sul (Nova Zelândia), Great Dividing Ranges(Austrália), Taveuni (Ilhas Fiji), Apia (Samoa) e Palau (Ilhas Rock) são apenas algumas das maravilhas do continente. Reserve agora o seu pacote à Oceânia e vivencie lugares inimaginavelmente belos.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    A Nova Zelandia oferece um mar de possibilidades para os turistas. Ideal para quem quer deixar o estresse do dia-a-dia de lado e curtir lugares naturais que proporcionam relaxamento mental e corporal, conhecendo de quebra lugares emocionantes. A Ilha do Norte, bem como a do Sul, possuiem paisagens bastante belos e em seu centro, está o vulcão Ruapehu, próximo à cidade Taupo, onde são encontrados lagos fantásticos e cachoeiras que vão tiram o fôlego de qualquer um. As cidades de Gisborne, Napier, Picton, Nelson, Christchurch e Dunedin também possuem montanhas e praias cristalinas intocadas.

    O aconselhável para o turista na Austrália é de estender o período de visitação, visto que o lugar possui inúmeros pontos turísticos. Partindo de Port Douglas até Sydney, passando também por Melbourne, está a Great Dividing Ranges, a cordilheira australiana que possui em um de seus lados, praias, parques ecológicos, englobando cidades diversas. Seu outro lado, é composto por uma região desértica. Na Tasmânia, é possível prestigiar desertos, picos gelados e praias.

    Palau e as Ilhas Rock teem uma paisagem indescritívelmente linda. Palau é considerado possuidor das melhores praias para o mergulho. O Lago de Medusas e Babeldaob são as atrações, contendo praias de areia clara e fina e pirâmides misteriosas criadas cerca de 100 d.C.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A época dos piratas representa o local, principalmente sua capital, Apia. Savai'i Island é o ponto mais procurado pelos mergulhadores, com reservas florestais e o Matavanu, uma área coberta pela lava expelida de seu vulcão no século passado. A aspecto dessa área dá ao turista a impressão de estar pisando na Lua.

    Vanuatu e sua caverna oferecem verdadeiros cartões postais. Que tal comprar o seu pacote para a Oceânia neste verão e passar um período inesquecível em Vanuatu? O Recife Black Sand é muito procurado no verão, com atrativos para os aventureiros de plantão, com orlas paradisíacas, túneis e cavernas selvagens. O turista pode desfrutar das paisagens de Gotham City, morada do exótico peixe-morcego e de outros locais, tais como Pentecost Islandé, Laone e Hotwata, com fontes termais e vasta flora e fauna.

    Publicidade

    Publicidade