Planeje uma viagem completa para a Nova Zelândia de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer na Nova Zelândia

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    A Nova Zelândia consegue fazer valer a pena cada hora do longo voo para chegar ao continente da Oceania. O país se divide em duas grandes ilhas e, mesmo em tamanho pequeno, consegue reunir um grande número de paisagens impressionantes. Não deixe de adquirir pacotes para Nova Zelândia e deixe-se encantar por esse belo país.

    A Ilha Norte é o local em que a maioria da população vive. A região é famosa pelas belas praias e verão com temperatura mais agradáveis. É reconhecida entre surfistas ou simplesmente pessoas que desejam tomar muito banho de sol. Também é local de muitos lagos coloridos e formações geológicas que criam um cenário único. Já a Ilha Sul é conhecida pelo inverno rigoroso e verões amenos. Vai conhecer o país? Saiba o que não pode ficar de fora de pacotes Nova Zelândia:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Localizada em Auckland, maior cidade da Nova Zelândia (embora não seja sua capital), a Sky Tower é uma torre com mais de 300 metros que oferece uma imperdível vista panorâmica. Além disso, a torre também dá espaço a restaurantes e cassinos 24 horas. O Sky Tower Jump, bungee jump de quase 200 metros de altura, pode ser praticado por quem está em busca de atividades radicais.

    Rainbow's End é uma ótima opção de passeios para adultos e crianças. Enquanto as crianças se divertem em trenzinhos e carrossel, os adultos podem se divertir numa gigante montanha russa com dois loops. É uma boa escolha para pacotes de viagens para Nova Zelândia em casos de viagem em família.

    Mission Bay é a praia mais famosa de Auckland, parada obrigatória para turistas. O local é propício para atividades como corrida ou caminhada, além de oferecer uma grande variedade de cafés e restaurantes nos arredores. Apesar da orla, areia e arredores serem muito frequentados, nem todo mundo se arrisca a entrar na água, que é conhecida por ser muito fria.

    Localizado em Queensland, o Cairns Tropical Zoo é uma oportunidade perfeita para conhecer ao máximo a fauna da região. Uma das atrações que mais fazem sucesso no local são os coalas e a oportunidade única de abraçá-los e ver de perto pandas vermelhos, popularmente conhecido como Firefox (o famoso navegador de internet recebeu esse nome em homenagem ao animal).

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Classic New Zealand Wine Trail é um dos passeios mais clássicos entre quem vai conhecer a Nova Zelândia. O passeio leva os turistas às melhores regiões que produzem vinho em todo o país. Sua capital, Wellington, é um bom ponto de partida. A jornada passa pela capital, cidade rurais e litorâneas, permitindo conhecer mais de 80% de toda a produção de vinho do país.

    Também localizado na capital, esse Te Para é o mais completo sobre a história do país. É uma boa oportunidade de passeio para quem busca conhecer detalhes sobre a população e cultura Maori. E o museu tem entrada gratuita.

    Abel Tasman é uma das melhores e mais visitadas atrações da Ilha Sul, esse parque é a escolha perfeita para quem quer curtir a natureza e aproveitar praias paradisíacas. Se a Nova Zelândia é conhecida pelas belezas naturais e paisagens incríveis, essa local é a perfeita tradução dessas características.

    Publicidade

    Publicidade