Planeje um pacote de viagem completo para Nova York de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Nova York

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Nova York faz parte do imaginário mundial, principalmente por causa das centenas de filmes que já usaram os seus cenários para contar histórias. A cidade que nunca dorme, têm atrações o tempo inteiro e para todos os gostos e bolsos. Um pacote para Nova York pode ser feito por qualquer tipo de turista, pois a cidade oferece os mais diversos atrativos que agradam a todos. A cidade é rica em gastronomia, espetáculos, museus, música, arquitetura e também é um bom lugar para fazer compras. Muito quente no verão e bastante fria no inverno, a cidade merece ser visitada mais de uma vez, em diferentes épocas do ano. Não espere mais para comprar um pacote de viagem para Nova York e prepare-se para se entreter a todo momento.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A ponte liga Manhattan ao Brooklyn e também é um símbolo nova-iorquino. Ela foi por muito tempo a ponte suspensa mais longa do mundo e atualmente é um dos principais pontos turísticos e pode ser visitada à pé pela passarela de pedestres. A vista que ela oferece da cidade é uma das melhores, diretamente para o skyline da Lower Manhattan.

    Chinatown é o bairro chinês da cidade, todo caracterizado com a cultura, produtos típicos, gastronomia e decoração. O bairro, que abriga milhões de imigrantes chineses vale muito a visita. O mesmo ocorre com Little Italy, bairro dedicado à Itália. A região totalmente turística, sendo possível comer em diversas trattorias tipicamente italianas, com deliciosas massas e vinhos.

    Em Nova York há museus de todos os tipos que você puder imaginar. Museus de arte, de ciências, antropológicos e sociais. Não deixe de visitar no mínimo o MoMA, The Metropolitan Museum, Guggenheim, e o Museu de História Natural. Caso você ame arte, não faltarão museus diferenciados e alternativos para enriquecer a sua visita à cidade.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Situado em plena Manhattan, o Central Park conta com uma imensa área verde em meio aos arranha-céus. O parque possui espaços para caminhadas, para relaxar, tomar banho de sol, e observar artistas de rua. Possui também o maravilhoso Zoológico do Central Park, que ficou famoso por hospedar os simpáticos animais do filme Madagascar, e é um espaço ideal para praticar esportes ao ar livre. Durante o inverno, seus gramados nevados se transformam em um parque de diversões para crianças, que podem brincar na neve à vontade.

    A paisagem da Ilha de Manhattan é caracterizada pelos arranha-céus que se espalham cidade afora. Caminhar entre os edifícios olhando para cima nem sempre vai permitir que você entenda a magnitude deste cenário. Você pode visitar o terraço de um arranha-céu, como por exemplo o Empire State Building, de onde você verá toda a cidade e localizará do alto alguns edifícios famosos como o Woolworth, o Rockfeller Center e o Chrysler. Outra ótima ideia é prestar atenção quando estiver visitando a Estátua da Liberdade, pois para conhecê-la de perto, você fará um passeio muito empolgante de balsa, de onde você verá ao longo do percurso, a famosa silhueta da cidade sob outra perspectiva, com seus enormes edifícios recortando os céus.

    A Times Square é um verdadeiro símbolo de Nova York. Iluminada 24 horas por dia, cheia de telões, outdoors, marquises de teatros e imagens em movimento, a região é considerada o coração da cidade. Além da grande diversidade de restaurantes e lojas, a Times Square também dá espaço à Broadway, local onde estão diversos teatros históricos da cidade, com importantes peças e musicais. É realmente um mundo a parte, você se sente em um filme com tanta informação ao seu redor.

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade

    Publicidade