Planeje um pacote de viagem completo para Nova Delhi de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Nova Delhi

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Nova Delhi é a atual capital da Índia e serve como sede do governo do país e do governo do Território da Capital Nacional de Delhi. A cidade foi projetada pelo renomado arquiteto britânico Edwin Lutyens, no século XX. Apresenta ótima infraestrutura para o turismo e dispõe de uma infinidade de construções históricas, como o palácio de Rashtrapati Bhavan, o Portão da Índia, além do Túmulo de Humayun, Qutab Minar, os Templos de Akshardham e de Lotus, o Forte Vermelho, entre muitos outros atrativos. As tradições e a religião do país continuam vivos em todos os cantos de sua moderna e sofisticada metrópole, incluindo a região histórica de Velha Delhi, considerada uma das mais antigas do planeta.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Túmulo de Humayun é considerada uma das construções mais históricas e extraordinárias da cidade de Delhi, o mausoléu mongol foi a primeira de todas as construções ocorridas no período mongol. Foi construído no século XVI e é declarado como Patrimônio Histórico Mundial pela UNESCO, com boa parte das laterais de sua área elegantemente ajardinada. É um dos pontos turísticos indianos mais impressionantes e também não pode deixar de constar em seu pacote para Nova Delhi.

    Rashtrapati Bhavan é a suntuosa residência oficial do presidente indiano e está situado no coração de Nova Delhi. Pertence à época colonial britânica e também foi projetado por Edwin Landseer, assim como inúmeras outras construções da cidade. Sua cúpula é toda trabalhada na arquitetura neoclássica e foi concluída em 1929. É um importante ponto turístico da cidade e merece todos os créditos, visto que é um dos complexos mais belos do país e do mundo.

    E então, ficou interessado? Reserve agora o seu pacote Nova Delhi e conheça de perto todas as maravilhas e tradições de um dos países mais antigos do mundo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Forte Vermelho apresenta arquitetura típica da Índia e é um ponto turístico que não pode ficar de fora do seu pacote de viagem para Nova Delhi. O forte possui uma estrutura sensacional, que compreende 11 palácios construídos com pedras vermelhas e adornados de ouro, pedras preciosas e prata, que infelizmente não estão mais presentes no local devido aos saques periódicos ocorridos e à sua própria deterioração natural. Contudo, o forte ainda oferece uma das vistas mais bonitas da cidade de Delhi, recebendo turistas vindos dos quatro cantos do mundo.

    O Templo de Akshardham foi inaugurado em 2005 e está situado na cidade indiana de Nova Delhi. É considerado o maior templo hindu do planeta, elaborado por Sadhu Shastri Narayanswarupdas que contou com a ajuda de incríveis 3.700 voluntários para a sua construção, 700 deles artesãos. É uma das maiores atrações da Índia e apresenta réplicas de sua obra espalhadas pelo mundo todo. O templo atrai cerca de 80% dos turistas que decidem visitar Nova Delhi e não é para menos, visto que apresenta detalhes de sua arquitetura milimetricamente trabalhados, que somada à beleza dos jardins decorados nos arredores, aliam-se formando uma paisagem sagrada inigualável.

    Publicidade

    Publicidade