Planeje um pacote de viagem completo para Nice de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Nice

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Apesar de ficar a pouco mais de 30 quilômetros da glamourosa Cannes e no mesmo país da cidade mais visitada do mundo, Paris, Nice também tem os seus atrativos únicos e que fazem valer a visita. Um pacote para Nice pode esconder agradáveis surpresas em seu charmoso centro antigo e museus. A sua tranquila atmosfera faz do pacote de viagem para Nice uma boa escolha para quem deseja desbravar uma área da Europa pouco conhecida por turistas, mas que mesmo assim conta com ótimas atrações, regadas a um clima de contemplação que só poderia ser conseguido no interior. Saiba quais são os lugares que você deve visitar e devem fazer parte do pacote Nice.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    La Colline du Château oferece a melhor vista panorâmica da cidade com uma considerável altura. De lá de cima, dá para entender toda a geografia da região, visualizar o seu belo porto, praia e casas, além de montanhas ao fundo. Na colina, também há um parque muito utilizado para caminhadas, passeios, prática de esportes ou simplesmente para relaxar. É possível ver as ruínas do castelo que um dia habitou o local.

    A Basilique Notre Dame de l'Assomption começou a ser feita em 1864 e, em grande parte, finalizada em 1868. Vale visitar a igreja pela riqueza arquitetônica e pelos belos arredores na área exterior. A sua fachada é clean e atrai turistas todos os anos à procura de mais informações e passeios que os levem em contato a uma Nice antiga e muito bem conservada.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A parte antiga de Nice é imperdível, já que pouco mudou desde 1700. O local é uma boa oportunidade de conhecer de perto a história da cidade, provocando muitas sensações até em quem não a conhece. Toda a atmosfera da área convida o turista a uma volta ao tempo com opções de mercados com vendedores simpáticos, criando um bom local para comprar frutas, verduras e flores no cours Saleya. O local fica particularmente cheio aos domingos.

    O Musée Matisse fica a dois quilômetros do centro da cidade e encanta quem o visita pelo ótimo número de obras do gênio Matisse, documentando toda a sua vida e evolução artística. Como Henri Matisse morou na cidade, muitas de suas obras foram feitas na região. O museu existe desde 1963 e entre as coleções permanentes há desenhos, esboços e pinturas separadas em dois andares e um subsolo. A localização do museu já é uma atração à parte, já que fica na Villa des Àrenes, que data do século XVII, com ruínas romanas até hoje.

    Se tem algo em Nice que atrai turistas, é a sua costa litorânea. A praia Promenade des Anglais se destaca por reunir toda a badalação e agitação da cidade, repleta de famílias relaxando, jovens se divertindo e atletas se exercitando. No oceano, há muitas lanchas para a prática do esqui aquático. Durante o verão, o local fica totalmente lotado. E não deve ser visitado apenas durante o dia; à noite, a região fervilha com bares e restaurantes nas redondezas.

    Publicidade

    Publicidade