Planeje um pacote de viagem completo para Newark de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Newark

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Newark é a cidade mais populosa do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Fundada no século 17, é extremamente urbana e guarda locais muito interessantes para o seu pacote de viagem para Newark. Por ficar bem pertinho de Nova York, a cidade é a escolhida por várias pessoas que querem conhecer a Big Apple, mas se hospedar em um local mais tranquilo.

    Entre os locais imperdíveis em seu pacote para Newark estão alguns museus e edifícios históricos da cidade. Como Newark é bem arborizada, há diversas opções de belos parques para relaxar e passar o dia. Para quem aprecia arte, nada como conhecer o NJ Performing Arts Center. Para quem deseja fazer compras, Newark também é um ótimo destino. Em algumas lojas, os comerciantes pagam a metade do imposto e ainda diminuem seus preços.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    O NJ Performing Arts Center foi inaugurado em 1986 com a proposta de ser um grande centro de artes em Newark. Desde então, já atraiu mais de 7 milhões de pessoas ao promover espetáculos ao ar livre ou em local fechado. Entre as atrações, músicos de jazz, dança, pop e rock. Se quiser visitar o NJ também conhecerá seus programas de educação que incluem cursos de artes, bolsas-residências em escolas, desenvolvimento de profissionais, permitindo que alunos, professores e famílias possam interagir com artistas profissionais e explorar os diversos gêneros de música, teatro, dança, poesia e outras artes.

    Para quem deseja aproveitar os preços e produtos de Newark, há alguns locais muito bons na cidade. Entre eles, o Shopping Jersey Gardens, com 120 mil metros quadrados e 230 lojas. Já o The Mall at Short Hills tem 160 lojas e restaurantes, incluindo marcas luxuosas. O Westfield Garden State Plaza tem diversas lojas e preços para todos os bolsos.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    A cidade ainda preserva alguns edifícios, igrejas e prédios históricos que valem seu pacote Newark. É obrigatório visitar a Catedral do Sagrado Coração, quinta maior da América do Norte, e que tem inspiração no estilo gótico francês. Já a The Ballantine House é uma casa convertida em galeria de exposição, mas que guarda sua decoração original. Mansões do século XIX são as principais atrações do Lincoln Park Historic District e ficam em uma área de 16 mil metros quadrados. O Newark Museu abriga o planetário Dreyfuss e também mostras de artistas contemporâneos norte-americanos. Alguns locais valem passeios como o Capitólio estadual, o Museu Montclair, o Museu Thomas Edison e o Liberty Science Center.

    Um dos melhores é o Branch Brook Park, que é um dos primeiros parques públicos dos Estados Unidos e tem nada menos que 3.500 cerejeiras, lagoas e estruturas de lazer. O Brookdale Park é um dos mais visitados e tem pista de caminhada e corrida, playground, campo de tênis e um maravilhoso jardim com mais de 100 espécies de rosas. O Birch Grove Park tem 15 hectares e estrutura para jogos, quadras de tênis e instalações para piqueniques. Já o Johnson Susan Bridgepointe Park tem 3,6 hectares e também completa estrutura de lazer.

    Publicidade

    Publicidade