Planeje um pacote de viagem completo para Moscou de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Moscou

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você considerou adquirir um pacote de viagem para Moscou, saiba que está prestes a fazer a melhor escolha. Moscou é um dos lugares mais visitados do mundo, não somente por ser a capital da cogitada Rússia, mas também por abrigar construções para lá de legendárias, que atraem turistas dos quatro cantos do mundo. É considerada a terceira maior e mais completa metrópole do mundo. A cidade apresenta uma excelente infraestrutura para o turismo e diversos complexos, museus, teatros, castelos, parques, entre outros atrativos:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    A Catedral de Cristo Salvador é um templo sagrado russo construido após a queda da URSS e está situado bem no centro da cidade de Moscou, destacado por suas cinco cúpulas douradas e brilhantes. A igreja é extremamente importante para o país e virou um ícone de representação ao renascimento cristão ortodoxo russo. Sua arquitetura, tanto externa como também em seu interior, é de uma elegância indescritível.

    A Praça Vermelha é internacionalmente conhecida pelos desfiles militares durante o período da União Soviética. Sua vista panorâmica que abrange os dois lados modernos de Moscou, traz uma sensação única. Separa a cidadela real Kremlin de palácios e bairros históricos, como o Kitay-gorod, além de ser o ponto de partida para as principais ruas da cidade. Atualmente, é considerada a praça central mais bela não só de Moscou, mas de todo o país. E então? Que tal reservar o seu pacote Moscou e desfrutar das maravilhas russas?

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O Kremlin é uma fortaleza situada no coração da cidade, que serve como sede do governo russo. O lugar ocupa uma área de incríveis 30 hectares e possui uma infinidade de monumentos em seu interior. A muralha do Kremlin consiste em 20 torres, sendo Arsenal do Meio, Trindade, Armaria, Borovitskaya e Santa Helena, e são apenas algumas delas. Abriga o Grande Palácio do Kremlin e palácios menores, como o das Facetas e do Entretenimento. Além de Catedrais, como a de Assunção, a do Arcanjo São Miguel e a da Dormição. É uma parada crucial para quem vai visitar a cidade. Portanto, não deixe de incluir Kremlin em seu pacote para Moscou.

    A paixão pelo Ballet vai além da arte na Rússia e por isso, o país possui muitas companhias Acadêmicas de Ópera e Ballet em suas diversas cidades, principalmente em Moscou, capital e cidade mais importante do país. O Bolshoi realiza espetáculos semanais e possui um naipe de profissionais de dar inveja, com bailarinos, cantores, mímicos e músicos em geral. O Teatro de Ballet Bolshoi é um dos mais prestigiados do mundo inteiro - fora que suas apresentações são extremamente românticas e sofisticadas.

    As Sete Irmãs de Stalin é uma construção arquitetonicamente esplendorosa do período stalinista, erguida em comemoração aos 80 anos do regime comunista, que foi marcado por construções colossais e majestosas, tais como o próprio metrô da cidade e o canal que conecta Moscou ao Volga, entre outros. Foi uma das principais construções urbanas pós-guerra e virou um dos mais importantes pontos turísticos de Moscou, podendo ser visto de qualquer parte da cidade. Atualmente cada edifício possui diferente ocupação, como universidade, hotel, residências etc.

    Publicidade

    Publicidade