Planeje um pacote de viagem completo para Monte Verde de um jeito fácil e prático!

 
     

    AS MELHORES OFERTAS DE

    Pacotes de viagem para Monte Verde

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Economize tempo e dinheiro! Busque opções de pacotes de viagens para Monte Verde que combinem passagens aéreas e hotel para reservar sua viagem completa em uma única compra

    ESCOLHA A CIDADE DE ORIGEM E O TEMPO DE DURAÇÃO DE SUA VIAGEM E

    Encontre seu pacote para Monte Verde

    vazio
     

    O que fazer em Monte Verde

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Localizado na Serra da Mantiqueira, Monte Verde não poupa atrativos turísticos. A bela região montanhosa oferece atividades diversas em passeios ecoturistas que incluem cavalo, moto, bicicleta e jipe, além de outros diversos esportes radicais. Em seu momento de descanso, a bela paisagem com montanhas, cascatas e variedade de fauna e flora garantem o relaxamento.

    Com tantos atrativos, o que não falta é excelente infraestrutura mineira para recepcionar seus visitantes. Diversos locais de Monte Verde, como o Parque Verner Grinberg e a Trilha do Pinheiro Velho, foram selecionados em nosso guia turístico. Conheça um pouco mais sobre as atrações do distrito com nosso roteiro e adquira seu pacote de viagem para Monte Verde:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Monte Verde conta com uma máquina a vapor que fica em exposição na avenida principal da cidade. A peça conhecida como “locomóvel” foi um antigo gerador de energia trazido ao vilarejo na década de 60. Um monumento histórico de grande importância no distrito.

    Outro ponto turístico é a Roda d’Água, localizada na entrada de Monte Verde. Está em um dos locais mais bonitos do distrito, um lago que reflete as pedras e montanhas nas águas, rodeado por um belo bosque de área verde. O local ideal para caminhar ou apenas relaxar e contemplar a bela paisagem.

    Cachoeiras também não vão faltar em sua viagem para Monte Verde. Na Cachoeira dos Pretos, piscina natural e bicas para banho serão aproveitadas na queda de 154 metros de altura, que a torna uma das mais importantes cachoeiras do estado. Na Queda D’Água Gato de Botas, você pode conferir lindos bosques com pequenas cascatas e pontes de madeira, um cenário que te convida a relaxar.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    No Parque Verner Grinberg, uma exuberante paisagem pelo topo da Serra da Mantiqueira pode ser explorada em seu pacote para Monte Verde. Amantes de aventura vão se surpreender com a bela vista e aproveitar as trilhas sinalizadas rumo aos diversos pontos que incluem o Chapéu do Bispo e a Pedra Redonda, um conjunto de rochas com 10 metros de altura. A trilha promove continuação para a Pedra Partida, um roteiro mais longo para os acostumados à aventura em uma vista espetacular a 2.046 metros de altitude. A trilha que leva ao Platô é uma das mais frequentadas. Não deixe de explorar o parque e aproveitar o contato com a natureza da bela região montanhosa.

    Outra opção para seu passeio ecoturista por Monte Verde é a Trilha do Pinheiro Velho. Ela pode ser realizada a pé ou por bicicleta e exibe em sua mata nativa de araucárias centenárias; lá está o mais antigo pinheiro da cidade, com mais de 500 anos. Localiza-se na região central de Monte Verde e possui cinco entradas por diferentes pontos, entre a avenida principal e o aeroporto. No local, você também encontrará passarelas, pontes rústicas e o Córrego do Cadete com a Fonte do Pinheiro, uma nascente de água potável. Outro excelente passeio em seu pacote Monte Verde.

    Publicidade

    Publicidade