Planeje uma viagem completa para Moçambique de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Moçambique

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Você sonha em viver uma aventura, onde pode harmonizar cultura, belas paisagens e alta gastronomia? Então você precisa it até Moçambique. O país é conhecido pelo seu clima tropical, localizado a Sudoeste da África, sendo banhado pelo Oceano Índico, Moçambique é um destinos que agrada todos os tipos de visitantes. Os pacotes para Moçambique proporcionam experiências singulares de contato com diferentes grupos étnicos e diferentes culturas, com histórias peculiares, que variam de província para província.

    Mesmo com todas as opções culturais, com os pacotes de viagens para Moçambique você pode aproveitar inúmeras praias que se estendem ao longo da costa, com particularidades únicas e parques nacionais lindos para quem procura aventura, como o Bazaruto, onde podem ser vistas aves exóticas, golfinhos, recifes de corais, dugongos, entre outras espécies protegidas. Conheça agora quais os principais pontos turísticos que deve visitar em Moçambique:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Venha descobrir, com os pacotes para Moçambique, o grande tesouro do país, o Parque Nacional de Gorongosa, e deixe-se encantar por suas paisagens, assim como a grande diversidade de animais selvagens como búfalos, elefantes, entre outros. Aventure-se em uma noite no acampamento de Chitengo, dentro do Parque, localizado na província de Sofala. O parque também é famoso pela observação de espécies de aves raras e endémicas.

    A Ilha Inhaca é Património Biológico da Humanidade, a 40 km de Maputo, capital de Moçambique. Na Ilha Inhaca você pode contemplar os variados corais multicolores, mamíferos marinhos e uma vasta diversidade de espécies da fauna e flora africanas. Explore os seus mangais e ilhéus desabitados (Santa Maria e Ilha dos Portugueses) e relaxe nas magníficas praias desfrutando do sol que presenteia o país durante todo o ano.

    Gaza, por exemplo, é um ponto imperdível para quem procura relaxar em águas mornas e desfrutar de extensas matas verdes junto à foz do Rio Limpopo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Localizada ao sul de Moçambique e admirada pelas suas excelentes praias ao longo da costa, Inhambane também exibe incríveis parques nacionais, onde o visitante pode contemplar diferentes espécies animais e vegetação. Você também pode visitar o museu local, lugares de culto e monumentos que confirmam a passagem de diversos povos.

    A província de Zambézia é rica em espécies exóticas, pomares e culturas de algodão, que distinguem a paisagem desta região pelas suas diferentes colorações, apresenta também vales viçosos, locais privilegiados a habitats de grandes mamíferos e aves, possíveis de serem observados da reserva do Gilé.

    A província de Nampula, mais conhecida como Ilha de Moçambique, é considerada Patrimônio Mundial, sendo vista como o berço da Nação Moçambicana. Explore os corais da ilha, junto à costa e delicie-se com as paisagens de um dos melhores portos naturais da África.

    Venha conhecer a província Cabo Delgado, onde você pode visitar a maior cidade do país, Pemba, cidade histórica com um vasto centro turístico. É, também, nesta província que se pode deslumbrar com as 32 ilhas estendidas ao longo de 200 km de costa, o arquipélago das Quirimbas.

    Publicidade

    Publicidade