Planeje um pacote de viagem completo para Melbourne de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer em Melbourne

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Melbourne é o lar de mais de 3 milhões de pessoas. Embora pareça muito, Melbourne não é exatamente uma cidade muito grande. O clima geral é de uma cidade pequena, com o jeito calmo das pessoas. No entanto, ela tem todas as vantagens de uma cidade cosmopolita, como uma cena noturna vibrante, maravilhosos restaurantes e bairros em que se pode conferir a cena artística e alternativa da cidade. Confira todas as possibilidades de diversão nessa cidade que é constantemente votada como uma das melhores qualidades de vida do mundo.

    Explore a cidade da melhor forma nos seus pacotes de viagens para Melbourne. Na cidade de Melbourne, é fácil se perder entre tantas opções incríveis de diversão. Para que você não tenha dificuldades, preparamos um guia com o que há de melhor na cidade. Entre as principais atrações, está o City Circle Tram, um bondinho que permite que você conheça toda a cidade gratuitamente; o Melbourne Zoo, um completo zoológico em que os animais estão soltos; um jardim botânico com espécies de flores de todos os tipos e ainda muito mais:

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DA CIDADE

    Inaugurada em 1861, o National Gallery of Victoria é a galeria de arte mais antiga em toda a Austrália. A maioira das obras que se podem encontrar na galeria foram produzidas por artistas australianos. No entanto, é possível também observar obras mais famosas mundialmente, como as do pintor surrealista Magritte. Você poderá aproveitar não apenas a oportunidade de ver arte incrível, mas também de ver o próprio prédio em que a galeria funciona. Arquitetado de forma a utilizar muito bem a luz solar, a edificação é um espetáculo à parte.

    O Royal Botanic Gardens exala uma paz idílica que faz um interessante contraste com a agitação da cidade. Visite o Royal Botanic Gardens quando quiser se afastar um pouco do barulho e corre corre. O local está situado na região sul da cidade de Melbourne. Os pacotes para Melbourne não estariam completos sem uma visita ao pacífico Royal Botanic Gardens.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    O City Circle Tram é uma atração obrigatória. Nela, você poderá ter uma visão ampla de toda a cidade - e, ainda por cima, é de graça. Basta que você procure por um bonde na cidade com cor de creme e avermelhada. Quando você desejar descer, basta puxar uma das cordinhas. De vez em quando os bondinhos ficam lotados, já que é grande a quantidade de turistas que querem conhecer a cidade.

    O Melbourne Zoo abriga milhares de animais, incluindo alguns típicos da Austrália, como os cangurus e ursos coalas. São animais extremamente dóceis que ficarão na sua lembrança muito depois de você ter partido. A maioria dos animais que habitam o zoológico estão livres para poder caminhar por onde quiserem, os ambientes procuram simular o seu habitat natural para que eles se sintam mais à vontade. A maioria dos visitantes diz que é necessário um dia inteiro para conhecer todo o lugar. Se você não tiver esse tempo todo, tente separar uma tarde, porque o passeio vale a pena e não deve ficar de fora dos seus pacotes Melbourne.

    Publicidade

    Publicidade