Planeje uma viagem completa para o Mato Grosso do Sul de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Mato Grosso do Sul

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Se você está em busca de umas férias em contato com a natureza, o Mato Grosso do Sul é o local ideal para você. A região é repleta de atrações naturais e ecológicas, de modo que a compra de pacotes para o Mato Grosso do Sul proporcionará uma experiência que você não vai esquecer jamais. Aqui você vai se deparar com o paraíso da biodiversidade, uma riqueza selvagem e pura, que se sente em cada cachoeira, em cada lagoa, em cada rocha.

    Poderá ficar hospedado em casinhas típicas do turismo rural, ou poderá optar por hotéis, pousadas e campings. Veja alguns destaques que preparamos para você saber exatamente o que não pode faltar em seu pacote de viagem para o Mato Grosso do Sul.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Visite Bodoquena e encante-se com suas cachoeiras e piscinas naturais de águas límpidas. Não perca a cachoeira da Boca da Onça, onde as águas são lançadas de uma altura superior a 150 metros. Esta cidade faz parte do complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, verdadeiro recanto para a fauna e flora da região.

    Reduto do turismo ecológico, Bonito é uma cidade linda onde se pode caminhar, e percorrer as trilhas até encontrar grutas e cachoeiras deslumbrantes. É particularmente bela a Gruta do Lago Azul onde se pode mergulhar, curtindo a companhia dos peixes. Se você é um aventureiro viciado em adrenalina, experimente o rafting no Rio Formoso ou o rapel no Abismo Anhumas, uma rachadura gigante na rocha que se abre para uma caverna com um lago ao fundo.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Campo Grande é uma cidade muito interessante e tem atrações para agradar a todos os gostos. Capital do estado, também é muito rica em história e cultura, onde a grande quantidade de parques e zonas verdes impressiona, com especial destaque ao Parque das Nações Indígenas. Este parque é o habitat de várias espécies animais que convivem relaxadamente com os visitantes que todos os dias aparecem para correr, passear ou fazer um piquenique.

    Daqui parte o Trem do Pantanal, em direção à cidade de Miranda onde, por mais de 200 quilômetros, os viajantes poderão ver paisagens bucólicas de pastagens, rebanhos, aves e animais próprios da região. A gastronomia é riquíssima com influências de diversas culturas como a paraguaia, do país vizinho, ou a japonesa dos imigrantes que chegaram no começo do século XX.

    Você é apaixonado por esportes e atividades físicas? Então inclua num dos pacotes para Mato Grosso do Sul uma passagem por Jardim, onde poderá fazer mergulho com cilindro e belos passeios pela natureza. Mas se prefere cultura e arte, não sairá desiludido. Jardim é uma cidade rica em história, cultura e artesanato feito com as matérias-primas locais (madeira, ossos, e couro).

    Vá ao Pantanal e descubra uma paisagem de beleza indescritível. Você poderá fazer um passeio de barco, percorrer uma trilha a pé ou a cavalo, ou curtir um safari para observar a enorme diversidade da fauna e da flora, desde as aves, até os répteis. Não deixe de visitar a cidade portuária de Corumbá, na margem do Rio Paraguai, com os seus museus, o Casario Colonial do Porto, o Forte Coimbra e a Igreja de Nossa Senhora da Candelária. De Corumbá parte um dos passeios mais incríveis que poderá fazer, percorrendo a Estrada-Parque do Pantanal.

    Publicidade

    Publicidade