Planeje uma viagem completa para o Marrocos de um jeito fácil e prático!

 
     

    O que fazer no Marrocos

    DESCUBRA AS ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA SUA VIAGEM

    Marrocos é um dos paises mais impressionantes do mundo para se visitar. Possui uma bagagem histórica e cultural bastante antiga e dispõe de belas paisagens ao longo de todo o país. O país abriga um dos desertos mais visitados por turistas do mundo todo, o do Saara, onde o turista pode andar a camelo e apreciar a paisagem do lugar. Além disso, o país dos encantadores de serpentes apresenta cidades belíssimas, com sítios arqueológicos, templos, palácios, fortalezas e ótima infraestrutura para receber os turistas; como acontece em Rabat, sua capital, seguida por Marrakech, a segunda cidade mais badalada do país, além de Ouarzazate, El Jadida, Fèz e Tanger e muitas outras.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DO PAÍS

    Marrakech é a metrópole mais movimentada do país e apresenta tudo o que uma cidade grande pode proporcionar ao turista. Em suas ruas, músicos, encantadores de serpentes e acrobatas fazem apresentações durante praticamente o dia todo. A cidade por si só já é uma atração e como se não bastasse, apresenta ainda locais imperdíveis, como o Museu de Marrakech, os Palácios Bahia e Badii, o jardim Marjorelle e Koutoubia, além de praças como a Jemaa El Fna e ben Abbes.

    A Cidade Medieval de Fèz é considerada a cidade mais bem preservada de toda a região árabe. A medina é um lugar que impressiona à todos que a visitam, pois contém segredos e muita história para revelar ao público estrangeiro. O ideal é contratar um guia oficial para poder entender melhor sobre os acontecimentos da cidade e reavivar suas histórias através de seus resquícios e marcas fascinantes. Reserve já o seu pacote para Marrocos e venha desvendar os mistérios das antiguidades de Fèz.

     

    Mais sugestões para todos os gostos

    ENCONTRE MAIS DICAS DE PONTOS TURÍSTICOS PARA DEIXAR SUA VIAGEM MAIS COMPLETA

    Rabat, a capital marroquina, não pode deixar de ser listada em seu pacote de viagem para Marrocos em hipótese alguma, visto que é a capital e cidade mais turisticamente procurada do país. Rabat, ao contrário das outras cidades, é territorialmente imensa e tem um potencial turístico incrível. A Catedral da cidade, a vista de Sale, o complexo Mausoléu dos Reis e a Necrópole são os pontos principais para o turismo.

    Para os amantes da natureza, a Aldeia de Imarigha é um destino que vai agradar. O lugar é cercado por montanhas em meio a paisagem tranquila da natureza. Situa-se próximo à Marrakech e constitui uma vasta flora e fauna, com espécies próprias da região. As antigas minas de sal, bem como o Vale de Ouirgane, podem ser visitados no local.

    Visite as Dunas de Erg Chebbi, no Deserto do Saara. O deserto do Saara é um dos maiores mais visitados em todo o mundo. Foi e ainda é cenário de uma centena de filmes de Hollywood e oferece ao turista experiências inesquecíveis. Fica mais próximo à Marrakech e passa por Merzouga, uma aldeia mais afastada, além de acampamentos, conhecidos como bivouac, onde o turista pode passar a noite se assim desejar. De dia, o sol e as dunas se misturam em uma paisagem de tirar o fôlego e à noite as estrelas entram em cena, brilhando intensamente e tomando o céu marroquino quase que por inteiro. Reserve o seu pacote Marrocos e venha andar a camelo nas maravilhosas dunas do deserto do Saara!

    Publicidade

    Publicidade